Final Fantasy XV A New Empire está em testes no Android e iOS! Veja como baixar!

Final Fantasy XV: A New Empire é um novo jogo de Final Fantasy com versões para Android e iOS. Mas calma! Não é uma conversão do jogo dos consoles para os celulares. Está mais para um jogo no estilo Game of War com temática do universo de Final Fantasy.

Leia também:

O jogo segue exatamente os mesmos padrões dos títulos mobile Game of War e Mobile Strike. Suspeito até que a produtora é a mesma. Trata-se de um game de estratégia onde o foco é o gerenciamento de recursos. Construa um reino onde os personagens possam passear e depois encare guerras online contra outros jogadores.

Publicidade

Final Fantasy XV: A New Empire está em soft launch no Android e iOS. O país escolhido é a Nova Zelândia. Quem tem Android pode baixar o APK e jogar. Pessoal do iOS precisa apenas criar uma conta na App Store da Nova Zelândia.

Final Fantasy XV: A New Empire está em soft launch no Android e iOS. Isso quer dizer que o game ainda está em testes. 

A New Empire foi bem recebido na iOS, mas parece que os fãs do Android não estão conseguindo jogar direito. O game está com a avaliação apenas de 2,5 de 5.

Apesar de esse tipo de game não ser muito do agrado dos fãs tradicionais de RPG, Final Fantasy XV: A New Empire guarda algumas surpresas. Personagens do game para consoles marcam presença em peso, além é claro, de muitas referências a jornada de Noctis e momentos clássicos de outros jogos de FF. Parece que será um game divertido para quem já terminou Final Fantasy XV, mas não guarde muitas expectativas.

Link do jogo na App Store da Nova Zelândia (iOS)

Link para Baixar o APK do jogo no Android

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News