Bullet Force entra em Beta no Android! Veja como Baixar!

bullet-force

Outro FPS bastante aguardado pelos Ex-fãs de Modern Combat 5, é Bullet Force Multiplayer. O game é focado no tiroteio online e tem versões para iOS e PC. A versão para Android ainda está em desenvolvimento, mas você já pode testar o game que está em seus ajustes finais. Veja como baixar!

Apesar do enorme alarde da comunidade fã do game, Bullet Force é um jogo simples, mas que possui uma qualidade bastante bem vista: a ausência de perks, compras embutidas e outras coisas para “cash player”. O lance aqui, é ser bom no gatilho e só.

Os cenários são medianos e os gráficos estão dentro do aceitável. O que cativa no game é a facilidade dos controles unido a um multiplayer sem enrolação, moedas, barras de energia e etc.

Publicidade

Bullet Force Multiplayer apareceu ontem por poucas horas na Google Play, mas já foi removido (veja o COMO BAIXAR O GAME NO FINAL DO POST).

O jogo tem modo campanha OFFLINE com missões para você ganhar dinheiro e usar para comprar novas armas no modo multiplayer.

– Opinião

Testamos o game em sua versão para PC. É um jogo divertido para passar o tempo, com gráficos ajustáveis e mapas com fases bem legais. Contudo, não é um jogo para ser considerado “O FPS”, nem chega no nível de games com mais conteúdo como CrossFire e MC5, mas definitivamente, é um dos mais leves e mais fáceis de jogar.

Link para Baixar no Android | PC

AVISO: O game ainda está em teste beta no Android, e não aparece ao acessar o link. Para baixar e jogar, é preciso pesquisar por “Bullet Force” no celular ou tablet (não aparece se acessar a Google Play pelo PC). O game correto é o da imagem abaixo.

bullet-force-google-play

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News