Resgate reféns em um jogo que se chama Esquadrão do Banheiro (Android e iOS)

toilet-squad-android-ios

Toilet Squad é um jogo para celular Android e iOS que possui uma jogabilidade maluca e sem noção. O lance é abrir as portas e resgatar reféns e matar inimigos. Referências a games são o destaque, com direito a Roll e Sigma, da série Mega Man.

O game pega emprestado os comandos de aplicativos de paquera, onde você desliza para um lado para realizar uma ação e para o outro para fazer outra coisa. Aqui a coisa se resume a resgatar reféns ou atirar nos inimigos. É preciso ser muito rápido para evitar ser atingido. Abra a portas e colete os itens para evoluir o seu personagem.

O grande destaque de Toilet Squad são as referências. Para começar, o trailer do jogo mostra uma imagem que lembra muito as caixas de cartuchos do Super Nintendo. É muito engraçado mandar bala nos inimigos e resgatar personagens estranhos.

Publicidade

– Opinião

Em um jogo que se chama Esquadrão do Banheiro, nem precisa dizer que este se trata de um game ultracasual para passar o tempo, como por exemplo, jogar no banheiro. O game é bastante simples, e possui pouco conteúdo para quem busca um game mais elaborado.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 28 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News