Resgate bebês inseto em Lunata Rescue, game para Android, iOS e Windows Phone

lunata-rescue-android-ios-windows-phone

Lunata Rescue é um jogo desenvolvido pelo estúdio brasileiro Insignia Games. Com versões para Android, iOS e Windows Phone, o game tem visual cartunesco e segue o gênero plataforma. Sua missão é resgatar casulos com os bebês insetos que estão espalhados por 5 cenários diferentes.

Ideal para crianças de todas as idades, Lunata Rescue tem jogabilidade casual e foco na diversão. Os comandos são simples e as instruções são apresentadas na tela com exemplos muito fáceis de aprender.

O desafio consiste em resgatar todos os bebês no menor tempo possível, utilizando o personagem que provavelmente é o pai da criançada, Lunata. Há dois níveis de dificuldade, um fácil e outros mais difícil.

Publicidade

Lunata Rescue tem gráficos coloridos e personagens de desenho animado. Logo no começo, o desafio será saber o que é plataforma e o que é cenário, mas isso faz parte do jogo, que busca apresentar seu mundo na forma de um pequeno labirinto.

lunata-rescue-android-ios-windows-phone-2

Seu personagem, Lunata, pode realizar um pulo duplo, mas os saltos não matam os inimigos. É preciso coletar pequenas sementes para arremessar e atordoar outros insetos. Mas cuidado! eles podem sair do tonteio e voltar à atividade. Os casulos também são uma pequena surpresa, pois nem todos possuem filhotes dentro. Às vezes, há outros insetos.

Curiosidade: o inseto do jogo é uma espécie exótica que realmente existe, chamada Treehopper Membracis lunata, natural de onde? Claro, do Brasil!

– Opinião

O mundo dos insetos sempre fez parte do imaginário das crianças e isso por ser visto no sucesso de games como Pokémon e de filmes como Vida de Inseto (Pixar). O destaque de Lunata Rescue vai para o desafio que diverte de forma simples e cativante. Um belo exemplo de como jogos infantis devem ser.

Links para Baixar: ANDROID | iOS | Windows Phone

Desenvolvedora: Insignia Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1  / iOS 9.0 / Windows Phone 8
Idioma: Português | Tamanho: 65 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News