Em Run Run Super V, você comanda uma esquadrão de Super Sentai

run-run-super-v-android-ios

Se você é fã de Tokusatsu, não pode deixar de conferir Run Run Super V. Este jogo OFFLINE para Android e iOS, é uma paródia dos clássicos esquadrões coloridos de super guerreiros, conhecidos também como Super Sentai (Power Rangers, Changeman..etc).

Leia também:

Run Run Super V possui dois tipos de jogabilidade: corrida infinita e minigames de luta. Em um mapa representando o planeta terra, o jogador deve escolher sua missão e encarar vilões pra lá de engraçados.

Publicidade

Nas missões de corrida infinita, o jogo mostra sua principal jogabilidade. Salte os obstáculos e detone os inimigos utilizando power-ups. Além de correr, seu personagem também pode entrar em uma nave.

Os combates contra monstros gigantes são lotados de referências. Derrote os monstros utilizando o poder de cada rangers.. ops, cada personagem. Basta tocar neles para liberar o poder, mas é preciso tocar no monstro para desferir o golpe fatal.

– Opinião

Se você é fã dos Power Rangers ou outros Tokusatsus, talvez não saiba que existiu títulos oficiais na Google Play e App Store como Power Rangers Legends. Run Run Super V é casual e tem boas animações. Um game divertido para jogar em qualquer lugar.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Altitude Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 19 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News