Jogo Grátis: Cally’s Caves 3 é um game de plataforma com gráficos 16bits (Android e iOS)

cally-caves-3-1

Cally’s Caves 3 é um jogo de plataforma com visual 16bits e versões para Android e iOS. Com claras inspirações em games como Mega Man, e outros clássicos da era 16bits (Mega Drive e Super Nintendo). Cally’s Caves tem enredo maluco, mas jogabilidade e dificuldade que compensam a bizarrice da história.

Seguindo os acontecimentos do segundo game, chegou a hora da batalha final entre a menina Cally e o nefasto Herbert. Cally é uma garota que teve os pais raptados e precisa resgatá-los. No comando dela, você pode usar espadas e armas de fogo. A jogabilidade é simples com botões para mover de um lado para outro, atacar e saltar, tudo disposto na tela.

Os gráficos são muito coloridos e a trilha sonora é legalzinha. Quando o smartphone ou tablet está conectado à internet, o jogo exibe anúncios entre as fases, mas é possível jogar offline!

Publicidade

O que torna esse jogo especial é a possibilidade de terminá-lo sem usar dinheiro. Porém, não será uma tarefa fácil. Durante a jogatina, você coleta moedas que podem ser trocadas por armas melhores, itens para consumir ou continues. A coisas se complicam quando você morre e percebe que o game salva apenas em fases com um “C” escrito nelas.

cally-caves-3-2
Baixe também o jogo anterior (Cally’s Cave 2), vale muito a pena.

– Opinião

Ao todo são 120 fases com direito a chefões e batalhas incríveis. O game peca um pouco por não possuir estágios muito elaborados e não conter outros elementos que estimulem a exploração de cada fase. Mas o desafio é recompensador, Cally’s Caves 3 ainda inclui um segundo modo onde você joga com um urso . Para quem procura um bom game de plataforma offline, pode baixar esse e o game anterior, Cally’s Caves 2 (Android e iOS).

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 44 MB

Link para download disponível também para iPhone e iPad.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News