Batman vs Superman chega ao celular através de Injustice Gods Among Us

injustice-batman-vs-superman-android-ios

A rivalidade entre Batman e Superman ficará ainda mais acirrada. Para promover a pancadaria entre os dois heróis, que vai rolar solta no filme Batman vs Superman, a Warner lançou um trailer da atualização de Injustice Gods Among Us. O game para Android e iOS acaba de recebe conteúdos relacionados ao novo filme.

https://www.youtube.com/watch?v=CSa1-lWfQJQ&feature=youtu.be

Nota da atualização:

Publicidade

A atualização 2.8 do Injustice trará personagens e desafios novos, incluindo 3 novas cartas de personagem inspiradas no sucesso de bilheteria, BATMAN X SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA. Colecione, jogue e arrase com as novas versões do SUPERMAN, do BATMAN e da MULHER-MARAVILHA!

Por enquanto a atualização chegou apenas ao iOS, mas provavelmente, seja liberada para o Android em breve. Injustice Gods Among Us foi lançado originalmente em 2013, e é um dos jogos de luta com visual mais bonito nos celulares.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 1.65 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News