Melhores Jogos para Android da Semana #9 2016

melhores-jogos-Android-semana-9-2016

Para animar o sabadão, confira os melhores games lançados ou atualizados nesta semana. O destaque não poderia ser outro, o lançamento oficial de Clash Royale. O outro destaque é o game de Futurama que havíamos desprezado, mas nos surpreendeu com uma ótima localização para o português, confira.

Veja Também: Melhores Jogos Android da Semana Passada

Perfect Angle (Grátis)

perfect-angle

Publicidade

Perfect Angle é um jogo para Android onde você vai resolver puzzles simplesmente girando um objeto ou mudando seu ângulo de visão. O game é todo em 3D e usa um conceito muito parecido com o do jogo Shadowmatic (iOS). Perfect Angle destaca-se também por estar todo em português.

Link para Baixar Grátis – Perfect Angle

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 204 MB | Jogo Offline

Simulador de Touro 3D (Grátis)

simulator-touro-3d-android

Simulador de Touro 3D é uma cópia descarada de Goat Simulator. Certo, todos nós já sabemos disso. O que não sabemos é que, apesar disso, o jogo é muito divertido e vale a pena o download. No comando de um touro “brabo”, você tem que matar alienígenas e detonar com uma cidade.

Link para Baixar Grátis – Simulador de Touro 3D

Android (2.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 17 MB | Jogo Offline

Clash Royale (Grátis)

Clash-Royale-Android-Game-1-horz

O game da Supercell chega arrasando no Android e já é disparado um dos mais baixados da semana. Clash Royale traz os personagens de Clash of Clans em uma nova aventura, uma mistura de cardgame e jogo de estratégia. O jogo é simples e foca a jogabilidade na coleção das cartas.

Link para Baixar Grátis – Clash Royale

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 87 MB | Jogo Online

Legend of Eden (Grátis)

Legend of Eden é um MMORPG para Android com gráficos em 3D e jogabilidade de hack’n slash. O game é muito parecido com outros jogos do gênero, mas destaca-se por estar todo em português e ter muitos brasileiros jogando. O game dá total liberdade para passear pelas cidades, entretanto, ele não é 100% mundo aberto.

Link para Baixar Grátis – Legend of Eden

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 172 MB | Jogo Online

Futurama: Game of Drones (Grátis)

futurama-game-of-drones-3

Futurama: Game of Drones é um dos puzzles que se destacam essa semana. Não pela sua jogabilidade e desafio, mas sim pela história, piadas e localização para o português. O game é de combinar, mas o que o torna imperdível é o clima de episódio do desenho animado, com direito a uma ótima trama e as boas e velhas maluquices de Fry e seus amigos.

Link para Baixar Grátis – Futurama: Game of Drones

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

Compass Point: West (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=ErEZ2HUkSwc

Compass Point: West é um jogo para Android que foi atualizado nesta semana. O game é um jogo de construção que se destaca pelos gráficos e pelo enredo. O que parecia um jogo de fazendinha, vira um Clash of Clans com direito a muito tiroteio no velho-oeste.

Link para Baixar Grátis – Compass Point: West

Android (4.2 ou superior) – Em Português
Tamanho: 52 MB | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News