Injustice: Gods Among Us – Jogo terá versão para iOS e Android

Embora não tenha sido anunciado oficialmente pela Warner Bros ou pela NetherRealm (desenvolvedora do game), Injustice: Gods Among Us também será lançado para a plataforma iOS (iPhone, iPod Touch e iPad), segundo o site Siliconera (link), que diz ter visto o jogo rodando em um celular durante a Game Developers Conference (GDC), em San Francisco.

Jogo de luta dos criadores de Mortal Kombat deve chegar também ao iOS | Foto: Montagem
Jogo de luta dos criadores de Mortal Kombat deve chegar também ao iOS | Foto: Montagem

Os responsáveis pelo desenvolvimento do game (NetherRealm Studios) já trabalharam com iOS, Batman: Arkham City Lockdown (US$ 5,99) por exemplo, um Spin-Off de Batman: Arkham City com uma mecânica totalmente diferente do título original para PC e Consoles. Ainda não se sabe se a versão para iOS de Injustice será similar a dos consoles ou um spin-off como Batman: Arkham City Lockdown

Em Injustice: Gods Among Us, um incidente mal explicado tira a vida de milhões de pessoas, desestabilizando a sociedade e permitindo que um novo regime assuma o governo. Alguns heróis se rebelam, o que coloca os superseres uns contra os outros.

O game conta com um grande elenco de ícones da DC Comics, como Batman, Ciborgue, Arlequina, Asa Noturna, Exterminador, Solomon Grundy, Superman, Lex Luthor, Flash, Arqueiro Verde, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Aquaman, Bane, Mulher-Gato, Shazam, Adão Negro, Ravena, Coringa e Apocalipse.

 

Injustice: Gods Among Us chega ao Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 19 de Abril. O jogo chega ao Brasil com dublagem em português (trailer dublado) acompanhado do longa animado ‘Liga da Justiça: A Legião do Mal’.

Publicidade

### Atualização ###

Foi confirmada pelo site DigitalSpy que o jogo terá versões também para o Android.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News