Saga Infinity Blade será lançada no Android como um único game

Por Dario Coutinho

Infinity-Blade-3-iphone-ipad-5

Um dos jogos exclusivos de maior sucesso do iOS, finalmente vai chegar ao Android. Estamos falando da série Infinity Blade, que será lançada na plataforma da Google na forma de um único título. Infinity Blade Saga irá conectar todos os três jogos da série através de um único game focado na experiência online.

Leia também:

O jogo está em teste beta na China e será lançado primeiro por lá, através de uma parceria entre a Epic e a Tecent Games. Segundo informações do canal AndroidGameplay4You, Infinity Blade Saga irá exigir apenas um dispositivo Android 4.0 com 1GB de RAM. O tamanho do jogo será entre 600 MB e 800 MB e terá downloads extras, o que deixa claro que será um jogo online.

É possível perceber que Infinity Blade Saga será mesmo muito parecido com o primeiro Infinity Blade, mas apenas no começo. Ainda no primeiro vídeo com gameplay, vemos que já é possível acessar áreas do segundo jogo.

Ao que tudo indica, Infinity Blade Saga será mesmo online e gratuito para baixar e jogar. Não há qualquer tipo de informação sobre data de lançamento. O teste beta do jogo começou dia 29 de dezembro de 2015. Infinity Blade Saga estava cogitado inicialmente apenas para Xbox One.

Post Relacionados

Tags:

WordPress Author Box

Acompanha o mercado de jogos para celular desde 2001, sabe a diferença entre N-Gage 1 e 2, e já conhecia jogos de smartphones antes de iPhone e Android nascerem. Também é Retro Gamer nas horas vagas. Meu Perfil do Google+

Add me on Google+
on Google+

  • Raul Pereira

    Uma das melhores notícias para gamers mobile do Android… esse jogo é uma obra de arte, bela adição para a loja do robozinho verde.

    • mobilegamerbr

      Pessoal reclama da jogabilidade ao se basear em jogos parecidos, mas Infinity Blade é muito mais desafiador e tem ótima história.

      • Raul Pereira

        Pois é, concordo. É uma saga muito bem feita.

  • Rafael Bueno

    para uma coletânea com 3 jogos grandes… é um tamanho bem pequeno

    • mobilegamerbr

      Terá downloads de tempos em tempos para baixar conteúdo adicional. Ao que parece, o jogo será 100% online.

  • Rafael Bueno

    ele roda em Moto G?

    • Adeh Oliveira

      No moto G 2 roda, acabei de baixar e postar um gameplay jogando no Moto G 2.

  • Comunidade voltada para jogos mobile. Participe.
    Comunidade necessitando de moderadores, caso queira ser um entre em contato pelo whatsapp: 88981417948

    https://plus.google.com/communities/102133581630292370571

  • douglastiesto

    af eu pensei que esse jogo era no estilo wild blood
    esses jogos de luta e ruim, pelo menos pra min

  • Leonardo Gabriel

    Jogo já esta disponível para Android!!! E já estou jogando..

  • Thiago Soares

    Eu joguei o beta da tencent e aquilo não é infinity blade, transformaram o jogo num caça-níquels. Você tem pontos de energia para jogar estágios, tipo aqueles jogos cheios de micro-transações. Você não pode mais explorar o mapa como se faz no infinity blade do IOS, a única coisa que tu faz é lutar, os dialogos são pulados. Não sei o que deu na Chair, porque esse jogo me deu ânsia de vomito, como puderam fazer isso com um jogo tão bom? Além disso, tu tem que ser cadastrar no QQ e não pode jogar se nao tiver internet. Essa empresa chinesa é nojenta.