Saga Infinity Blade é lançada no Android como um único game

Infinity-Blade-3-iphone-ipad-5

Um dos jogos exclusivos de maior sucesso do iOS, finalmente vai chegar ao Android. Estamos falando da série Infinity Blade, que será lançada na plataforma da Google na forma de um único título. Infinity Blade Saga irá conectar todos os três jogos da série através de um único game focado na experiência online.

Leia também:

O jogo está em teste beta na China e será lançado primeiro por lá, através de uma parceria entre a Epic e a Tecent Games. Segundo informações do canal AndroidGameplay4You, Infinity Blade Saga irá exigir apenas um dispositivo Android 4.0 com 1GB de RAM. O tamanho do jogo será entre 600 MB e 800 MB e terá downloads extras, o que deixa claro que será um jogo online.

Publicidade

É possível perceber que Infinity Blade Saga será mesmo muito parecido com o primeiro Infinity Blade, mas apenas no começo. Ainda no primeiro vídeo com gameplay, vemos que já é possível acessar áreas do segundo jogo.

Ao que tudo indica, Infinity Blade Saga será mesmo online e gratuito para baixar e jogar. Não há qualquer tipo de informação sobre data de lançamento. O teste beta do jogo começou dia 29 de dezembro de 2015. Infinity Blade Saga estava cogitado inicialmente apenas para Xbox One.

ATUALIZAÇÃO: Veja como Baixar Infinity Blade Saga no Android

Abaixo, você confere um tutorial de como baixar o jogo no Android. Basta acessar o site oficial do game http://ib.qq.com/ e baixar o APK.  Vale lembrar que é bom ter uma conta no QQ ou usar o WeChat para logar-se no game sem problemas.

Passo 1. Baixe o APK do jogo em http://ib.qq.com/

Passo 2. Após baixar o game, ele irá solicitar uma atualização.

Passo 3. Cria uma conta no QQ ou usar o WeChat para logar-se no game.

como-se-cadastrar-jogar-games-chineses-android-tencent-4 Como se cadastrar no QQ para curtir os games para Android da Tencent

Passo 4. Agora basta iniciar o game e curtir essa aventura. Infinty Blade Saga é totalmente gratuito, mas exige conexão com a internet. O jogo é parcialmente em inglês, mas dá para aproveitar bastante.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News