Melhores Jogos para Android da Semana #35 – 2015

Melhores-Jogos-Da-Semana-para-Android-35-2015

Vamos conferir os melhores jogos lançados na semana passada para Android. Vamos sair um pouco dos jogos mais badalados e em entrar de cabeça na onda dos jogos poucos conhecidos, mas que foram os destaques. Confira!

– Walking War Robots (Grátis)

Walking War Robots é um game tiro em terceira pessoa, mas que não é com pessoas de verdade, mas sim robôs. No comando de mechas sensacionais, o jogador, e o seu time, irão enfrentar equipes rivais em combates espetaculares.

Publicidade

São 15 robôs de batalhas e mais de 20 tipos de armas diferentes. A jogabilidade é sensacional. E é engraçado um termo que a produtora usou para descrever o jogo: “Metal Warriors”.

Link para baixar na Google Play – Walking War Robots

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 183 MB | Jogo Online

– Twin Shooter – Invaders (Grátis)

Twin Shooter – Invaders é um jogo de tiro com naves um pouco diferente do habitual. Ao invés de controlar apenas uma nave, o jogador controla duas. As naves inimigas veem em sentidos opostos e cabe ao jogador ter uma boa coordenação motora para destruir os inimigos.

O grande desafio do jogo é usar as duas naves e não cometer o erro de se autodestruir. Mas então entra um recurso bem legal, a opção de deixar outra pessoa controlar a outra nave.

Link para baixar na Google Play – Twin Shooter – Invaders

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 49 MB | Jogo Offline

– Kill me Again (Grátis)

Kill me Again é um game de puzzle com temática zumbi e visual muito bem trabalhado. As artes do jogo são sensacionais e os gráficos são em 3D. No game, sua missão é fazer os personagens sobreviver a um futuro pós-apocalíptico.

https://www.youtube.com/watch?v=zjY0TYdISJs

No game, controlamos um grupo de mercenários, as únicas pessoas sobreviventes ao evento que destruição a civilização. Combine as pedras iguais e forme combos incríveis para conseguir as armas melhores e derrotar monstros terríveis.

Link para baixar na Google Play – Kill Me Again

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 49 MB | Jogo Offline

– Run Run Super V (Grátis)

Run Run Super V é um jogo de correr com heróis inspirados nos seriados japoneses, os famosos Tokusatsus. Cinco guerreiros de cores diferentes vão fazer suas poses cafonas e golpes espalhafatosos enquanto tentam derrotas as forças do mal.

Link para baixar na Google Play – Run Run Super V

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 49 MB | Jogo Offline

– Exos Saga (Grátis)

Exos Saga é uma surpresa dessa semana. Este game coreano de MMO possui arte belíssima e jogabilidade que mistura card game e RPG. O game é online e possui uma grande quantidade de opções que inclui modo aventura e dungeons diárias.

Atualmente o game sofre um pouco com desconexões, mas o visual rouba a cena. É um dos 2D mais bonitos que já vi no Android.

Link para baixar na Google Play – Exos Saga

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 34 MB | Jogo Online

– Batalha pela Galáxia (Grátis)

Fazia um certo tempo que não recomendávamos um game de estratégia online no estilo Clash of Clans. Mas Batalha pela Galáxia faria qualquer fã de Clash dar uma chance ao jogo.

Se você é fã de Starcraft, precisa jogar esse game urgente. O visual lembra bastante o clássico da Blizzard, mas os combates podem não agradar quem curte RTS.

Link para baixar na Google Play – Batalha pela Galáxia

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 103 MB | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News