Melhores Jogos para Android da Semana #31 – 2015

melhores-jogos-para-android-da-semana-31-2015

Nesta semana tivemos Pokémon, zumbis (de novo), um deus cervo e MMO de uma cabra maluca. Ou seja, mais uma semana normal na Google Play. Confira os destaques e veja os melhores games da semana.

Confira também: Melhores Jogos para Android da Semana #30 – 2015

– Pokémon Shuffle Mobile

pokemon-2-horz

Nesta semana, o destaque foi Pokémon Shuffle, o game do Nintendo 3DS finalmente chega na App Store e Google Play. Semelhante a outros jogos de puzzle, em Pokémon Shuffle, o jogador deve enfrentar Pokémons fofinhos e tentar capturá-los, usando o tabuleiro para combinar três, ou mais, pokémons iguais. Com foco no público casual, o game e gratuito mas possui compras embutidas e limitadores de energia.. eeeh Nintendo.

Publicidade

Baixar Jogo para Android – Pokémon Shuffle

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 44 MB | Jogo Online

– Unkilled (Grátis)

unkilled-android

Outro jogo que se destacou nesta semana foi Dead Trigger 3, Ops, Unkilled. Neste FPS com zumbis, você terá que passar por vários cenários detonando tudo que aparecer pelo caminho. O que chama atenção no jogo é claramente o seu visual, mas a jogabilidade também se destaca, por ser mais arcade que Dead Trigger 2. Por que que eu estou falando tanto em Dead Trigger? Simples, o game é a da mesma empresa e ficou muito, mas muito parecido com essa franquia. Para quem gosta de jogos de zumbis, esse é um dos melhores e ainda por cima está todo em português.

Baixar Jogo para Android – Unkilled

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 135 MB | Jogo Online

– Deer God (R$ 25,86)

deer-god-android

Também nesta semana foi lançado Deer God. O game com jogabilidade 2D no estilo plataforma é estrelado por um cervo. Bem, na realidade é um caçador que reencarnou como um cervo. Além do enredo diferente, o game se destaca pelo visual, com uma pixelart linda e elementos em 3D muito bonitos. Game também apresenta novidades como sobrevivência e evolução do cervo, que vai de filhote até a fase adulta. Jogo muito bacana, mas o precinho é meio salgado.

Baixar Jogo para Android – Deer God

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 127 MB | Jogo Offline

– Goat MMO Simulator (R$ 12,90)

mmo-goat-simulator

A expansão MMO de Goat Simulator chegou aos smartphones e tablets na forma de um novo jogo. Goat MMO Simulator é a mesma bagunça dos games anteriores onde você pode fazer quase de tudo com uma cabra. Divirta-se detonando monstros com a ajuda com uma cabra com armadura medieval, ou simplesmente toque o terror por aí. O game satiriza jogos de MMO com missões temática medieval.

Baixar Jogo para Android – Goat MMO Simulator

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 414 MB | Jogo Offline

– On The Run (Grátis)

on-the-run

Outro jogo que se destacou foi o casual On The Run. Neste game, você tem duas opções para chegar o mais longe possível, desviar dos carros em uma rodovia movimentada, ou transformar seu carro em um veículo mais potente e sair detonando geral. Dono de um visual colorido, esse simples e viciante game pode ser bastante maluco Afinal, quem anda de Tanque ou disco voador em ruas cheia de carros.

Baixar Jogo para Android – On The Run

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 46 MB | Jogo Offline

 

Gostou da seleção de jogos? Não deixe de conferir o nosso vídeo semanal com o melhor das três plataformas (Android, iOS e Windows Phone):

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News