Melhores Jogos para Android da Semana #34 – 2015

melhores-jogos-para-android-semana-34

Essa foi uma das semanas onde o site Mobile Gamer Brasil foi mais acessado. Praticamente tivemos o dobro de visitantes, o motivo? FIFA 16 Ultimate Team. O game de futebol ganhou uma repaginada total graças a nova engine, que não mudava desde a versão 2012. O outro destaque é o “God of War” da GLU Mobile, Eternity Warriors 4. Confira os games e bons downloads!

Confira também: Melhores games da semana passada #33

– FIFA 16 Ultimate Team (Grátis)

fifa-mobile-16-android-ios-windows-phone

O novo game de futebol FIFA 16 traz gráficos dignos de console, com uma movimentação realista e comemorações inéditas. A autora da façanha é a nova engine, baseada na mesma que rodava versões anteriores de FIFA em consoles de videogame como Playstation 3 e Xbox 360. No campo dos modos, pouca coisa mudou, mas a EA promete modos novos em breve. FIFA 16 é um pouco pesado e está disponível apenas para aparelhos top de linha.

Publicidade

Link para baixar na Google Play – FIFA 16 Ultimate Team

Android (4.4 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1.4 GB | Jogo Online

– Disney Toy Box 3.0 (Grátis)

disney-toy-box-3-

Outro game que exige um smartphone top de linha é Disney Toy Box 3.0. A nova versão do game em terceira pessoa com os personagens da Disney, coloca você para jogar com personagens da saga Star Wars. O jogo se baseia naquele sistema onde você compra um boneco e “envie” o personagem para o jogo através da câmera. Contudo, há rodadas de personagens gratuitos toda semana.

Link para baixar na Google Play – Disney Toy Box 3.0

Android (4.4 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 1.9 GB | Jogo Online

– Eternity Warriors 4 (Grátis)

eternity-warriors-4-6

Eternity Warriors tem perdido minha atenção ao longo dos anos. Os jogos anteriores tinham muitas compras embutidas e leveling que exigia muito (financeiramente) do jogador. Para esse novo Eternity Warriors, a GLU parece estar mais boazinha. A jogabilidade me cativou, apostando em um estilo que lembra games de hack’n slash como God of War. Mas o game ainda é um RPG online, ok?

Link para baixar na Google Play – Eternity Warriors 4

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 244 MB | Jogo Online

– Hotel Transylvania 2 (Grátis)

hotel-transylvania-2

No jogo Hotel Transylvania 2, você irá criar sua própria cidade cheia de monstros divertidos. O game é todo em 3D e tem ótimos gráficos. Para jogar é simples, basta ir construindo as casas e prédios e interagindo com os personagens. Hotel Transylvania 2 peca apenas por não estar em português.

Link para baixar na Google Play – Hotel Transylvania 2

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 84 MB | Jogo Online

– Cartoon Survivor (Grátis)

cartoon-survivor

Cartoon Survivor é um jogo com visual muito bonito e jogabilidade leve e refrescante. Os gráficos lembram papercraft e a jogatina consiste em desviar dos perigos e tentar fazer esse Dodo, chegar o mais longe possível. O que chama atenção é a qualidade do desafio, com muitos elementos na tela e uma grande variedade de inimigos. Muito bom para passar o tempo.

Link para baixar na Google Play – Cartoon Survivor

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 157 MB | Jogo Offline

– Doors&Rooms 3 (Grátis)

doorrom-3

Doors&Rooms 3 é um jogo no estilo “fuja do quarto”, onde o jogador se encontra preso em uma sala e precisa encontrar itens e resolver enigmas para conseguir escapar. É um game de raciocínio que estimula o cérebro. Gratuito para baixar e jogar, Doors&Rooms 3 se destaca pela dificuldade. É um jogo que irá durar bastante no seu celular, pois escapar de uma única sala será bastante complicado.

Link para baixar na Google Play – Doors&Rooms 3

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 136 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News