Melhores Jogos para Android da Semana #38 – 2015

Melhores-Jogos-Android-38-2015

Seja bem-vindo(a) a mais um melhores jogos para Android. Nesta semana, os destaques foram jogos casuais de empresas bastante conhecidas como King e Epic War. Mas se você gosta de jogos mais elaborados, nossa dica é This War of Mine. O game de sobrevivência ganhou uma atualização e agora está compatível com mais celulares tablets.

– Blossom Blast Saga (Grátis)

Blossom Blast Saga é mais um game casual de autoria da King. Mal o game foi lançado e já figura entre os mais baixados da semana na Google Play. Neste jogo, é preciso combinar flores iguais para conseguir a melhor pontuação e partir para os próximos estágios. O modo de jogar é diferente de Candy Crush, mas a dinâmica é a mesma: centenas de fases e você tem pouca energia para passar por todas.

Publicidade

Link para baixar na Google Play – Blossom Blast Saga

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 42 MB | Jogo Offline

– Mobile Strike (Grátis)

Mobile Strike é um jogo de estratégia baseado na administração de recursos. O game é da mesma produtora de Game of War e não foge muito do padrão do popular clássico da Epic War. Prepare as defesas da sua base, crie alianças e encare guerra em mais um jogo onde números são mais importante que gráficos.

Link para baixar na Google Play – Mobile Strike

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 40 MB | Jogo Online

– Fantasy War Tactics (Grátis)

Fantasy War Tactics é um dos jogos mais surpreendentes da semana. A Nexon lançou um game gratuito que lembra muito clássicos jogos de RPG e estratégia com campos no formato de um tabuleiro. Com inspirações claras em Final Fantasy Tactics e Disgaea, Fantasy War Tactics tem ótimos gráficos, jogabilidade simples e muitas missões. A quantidade de diálogos é um pouco irritante e o começo do jogo é ridiculamente fácil, mas ele fica melhor depois.

Link para baixar na Google Play – Fantasy War Tactics

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 300 MB | Jogo Online

– Lightning Fighter 2 (Grátis)

Lightning Fighter 2 é um jogo de naves que lembra antigos jogos para arcade e Super Nintendo. Encare uma enxurrada de inimigos enquanto tenta desviar das balas coloridas e lançar ataques poderosos. O game lembra clássicos inesquecíveis da Cave, mas se destaca por ser gratuito para baixar e jogar.

Link para baixar na Google Play – Lightning Fighter 2

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 200 MB | Jogo Online

– This War of Mine (19,99)

O primeiro jogo pago da nossa lista é um game de exploração diferente. Em This War of Mine, você precisa percorrer as redondezas e coletar recursos para que seu grupo sobreviva. Todo em português, This War of Mine possui história e diálogos excelentes. Sua jogabilidade única, revela um dos melhores lançamentos do ano para celular.

Link para baixar na Google Play – This War of Mine

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 600 MB | Jogo Offline

– Skiing Yet Mountain (Grátis)

A seleção de melhores jogos para Android dessa semana é encerrada por Skiing Yet Mountain. Desça montanhas pixerizadas na companhia de esquiadores que tentam fugir do abominável homem das neves. O divertido game lembra bastante um clássico jogo para Windows 95.

Link para baixar na Google Play – Skiing Yet Mountain

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho:41 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News