Crescent Moon libera dois excelentes jogos pagos de graça: Neon Shadow e Mines of Mars

neon-shadow-icone

Dois ótimos jogos pagos para Android estão disponíveis de graça, a partir de hoje. Trata-se do jogo de tiro futurista Neon Shadow e do game de exploração Mines of Mars. Ambos são dois jogos de qualidade excepcional que foram lançados por volta de 2013 e agora estão com download grátis.

Leia também: Top 10 Melhores Jogos de Tiro para Android até 2014 (FPS)

Segundo a Crescent Moon, produtora dos jogos, eles foram liberados de forma gratuita devido às baixas vendas, e a produtora resolveu tentar o modelo de free-to-play. Para quem pagou por ambos os jogos, a Crescent Moon alerta que ambos irão chegar o save na nuvem e caso positivo, os jogos retiram a publicidade. Caso o jogador tenha pago, mas não tenha mais o salve, ou tenha jogado uma versão muito antiga, basta entrar em contato com a empresa.

Em Neon Shadow, o jogador encare missões em um game com um visual que mistura Halo com Tron. O game possui apenas modo campanha, mas a jogabilidade é requintada, com direito multiplayer e partidas coop no mesmo aparelho.

Publicidade

neon-shadow

Link para Baixar Neon Shadown no Android (Grátis)

Já Mines of Mars possui uma história focada na exploração de minas no Planeta Vermelho. O jogo é cheio de mistério e ideal para os amantes de ficção científica.

waking-mars

Link para Baixar Mines of Mars no Android (Grátis)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News