Crescent Moon Games confirma o adiamento de Ravensword: Legacy

ravensword-legacy-android-ios-game-preview-1

Más notícias para quem esperava jogar a sequência de Ravensword: Shadowlands (Android e iOS) ainda este ano de 2016. A produtora Crescent Moon Games, depois de um longe hiato e falta de novidades sobre Ravensword: Legacy, confirmou que o jogo foi adiado para 2017.

“O game esteve parado por um tempo – mas podemos terminá-lo no próximo ano. O artista principal tinha um emprego de tempo integral e ele só poderia trabalhar no jogo por algumas horas por semana, e então ele simplesmente não tem mais tempo para trabalhar nele. Eu teria que encontrar uma nova pessoa para assumir o trabalho nesse ponto; vamos ver como ele se sai.”

– Crescent Moon Games.

Publicidade

A declaração da produtora foi no mínimo estranha. Revelando que a mesma não tem artista certo para “assinar” o game. Fica a nossa esperança de que tragam realmente novidades, e o jogo não seja apenas “um game qualquer” com o nome Ravensword colado nele.

Fonte: DroidGamers

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News