Melhores Jogos para Android da Semana #24 – 2015

melhores-jogos-android-da-semana-24-2015-1

Chegou a hora de conferir os melhores jogos da semana para Android. O destaque da semana é o caleidoscópico Geometry Wars 3, um game com visual impressionante. O outro destaque SBK 15, game de corrida com motos iradas. Confira a lista com o nosso top semanal.

Veja também: Melhores Jogos para Android #23 – 2015

– Geometry Wars 3 (R$ 15,46)

geometry-wars-3

Você não vai acreditar com a qualidade visual de Geometry Wars 3. O game de tiro com estilo arcade, consegue entregar gráficos impressionantes até mesmo em aparelhos modestos. O jogador controla uma nave e deve destruir tudo que aparecer pela frente, por trás, por qualquer lado. Clássico no iOS, é a primeira vez que Geometry Wars. Então se você é fã de jogos de “navinha”, vou resumir para você: “compre agora”!

Publicidade

Baixar Jogo para Android – Geometry Wars 3

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 91 MB | Jogo Offline

– SBK 15 (Grátis)

SBK15-Android-Game-2

SBK 15 é a nova versão do game do campeonato de motos Super Bike. Muito parecido com o jogo anterior, o game traz controles mais fáceis e uma temporada com novos pilotos. O jogo é grátis e é possível jogar até memso o campeonato completo, porém, os melhores pilotos e equipes, estão disponíveis apenas na versão paga.

Baixar Jogo para Android – SBK 15

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 331 MB | Jogo Offline

– Monument Valley (R$ 10,07)

monument-valley-idas-dream

Monument Valley foi eleito aqui no Mobile Gamer como o melhor jogo mobile de 2014. A aventura enigmática de Ida parece simples, mas vá pedir para qualquer design de jogos para reproduzir a jogabilidade e ele ficará perdido. Monument Valley recebeu uma atualização recente com novas fases gratuitas. Aproveite!

Baixar Jogo para Android – Monument Valley

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 240 MB | Jogo Offline

– Siegefall (Grátis)

Siegefall-android-ios-windows-phone

A Gameloft lançou Siegefall esta semana. O game de estratégia tem uma pegada um pouco mais focada no gênero e nem tanto em ser um jogo casual. O jogo está todo em português e exige conexão constante com a internet.

Baixar Jogo para Android – Siegefall

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 26 MB (download adicional) | Jogo Online

– Racing Rivals (Grátis)

racing-rivals-4

Nova atualização em Racing Rivals traz novos carros e torneios entre os jogadores. A versão 4.0 do jogo agora conta com uma nova montadora: a Lamborghini. As corridas são apenas Rachas onde o jogador controla a aceleração e mudanças de marchas. O game traz marcas como McLaren, Subaru, Dodge, Mitsubishi, Ford, RWB, Scion, BMW, Acura e SRT, com ainda mais a caminho!

Baixar Jogo para Android – Racing Rivals

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 37 MB (download adicional) | Jogo Online

Leia Também:

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News