20 Melhores Jogos para Motorola Moto E (2014)

melhores-jogos-moto-e-2014

Mesmo com a versão mais recente, o smartphone Motorola Moto E 2014 continua sendo um bom smartphone Android para rodar games. Equipado com o Android 4.4.4, que pode parecer ultrapassado frente ao Moto E 2015, o modelo 2014 consegue rodar alguns jogos recentes. Confira uma lista com os melhores games para jogar no Moto E 2014.

– Observação

Publicidade

Um ponto negativo do Moto E 2014 é a pouca quantidade de armazenamento interno, são apenas 4GB de espaço interno e 2GB livre para o usuário. Algo que praticamente obrigada a compra de um cartão MicroSD e utilização de  algum app (como o GL to SD) para enviar os jogos para o cartão de memória. Mas para usar tal façanha é necessário fazer Root no celular, o que pode acabar com a garantia. Lembrando que dependendo do processo, o root pode apagar todas as informações do aparelho. Então, cautela na hora de fazer o procedimento e realize o backup de todas as informações do seu celular.

– Marvel: Torneio dos Campeões (Grátis)

marvel_content_of_champions0

Marvel: Torneio dos Campeões é um game de luta para Android que traz os personagens fantásticos do universo da Marvel. Controle heróis e vilões dr HQs e filmes como Vingadores, X-men, Homem-Aranha e muitos outros. Este é um jogo que surpreende pelos gráficos e possui uma jogabilidade simples e direta. Comande heróis como Homem-de-Ferro, Capitão América e outros em um jogo incrível e em português.

Baixar jogo para Android  – Marvel Torneio dos Campeões

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 407 MB | Jogo Online

– Death Moto 3 (Grátis)

death-moto-3
Tente sobreviver a um racha de motos insano em Death Moto 3. Neste jogo, não basta ser rápido, é preciso detonar os inimigos com porretes e correntes antes que eles detonem você. Lembrou de Road Rash? Nós também! Bastante parecido com o clássico game de moto, Death Moto 3 é um viciante jogo com várias corridas, pistas novas para desbloquear e muito conteúdo extra.

Baixar jogo para Android – Death Moto 3

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 20 MB | Jogo Offline

– A Era do Gelo: Avalanche (Grátis)

era-do-gelo-avalanche-0-horz

Jogos de puzzle literalmente combinam com a jogatina no celular. E em A Era do Gelo: Avalanche temos mais um jogo de combinar peças iguais. Com a ajuda dos personagens da animação “Era do Gelo”, o jogador deve vencer desafios em um mapa divertido. Muito parecido com diversos outros jogos do gênero, “A Era do Gelo: Avalanche” tem como destaque a possibilidade de enfrentar seus amigos em um modo VS Online.

Baixar jogo para Android – A Era do Gelo: Avalanche

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 22 MB (download adicional) | Jogo Offline

– Angry Birds Go! (Grátis)

Angry-Birds-go-android

Muito bem desenvolvido ao longo dos anos, Angry Birds Go! é um dos melhores games de corrida para Android de todos os tempos. Aqui os pássaros deram uma trégua com os porcos e decidiram resolver suas diferenças em corridas divertidas que lembram Mario Kart. Recentemente, o jogo ganhou uma atualização que incluir multiplayer local. Ideal para jogar com os amigos, Angry Birds Go! roda muito bem no Moto E 2014 e possui ótimos gráficos.

Baixar jogo para Android – Angry Birds Go!

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 700 MB  | Jogo Online

– UFC (Grátis)

ufc-lancamento-android-ios

O poder de processamento do Moto E 2014 surpreende às vezes. Mesmo tendo apenas processador dual-core, o celular é capaz de rodar alguns jogos pesados como UFC. Com gráficos excelentes, todo em português e jogabilidade ímpar, UFC é um jogo onde você terá que criar o seu próprio MMA Fighter e partir para o octógono com o objetivo de se tornar o grande campeão.

Baixar Jogo para Android – UFC

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 406 MB | Jogo Online

– Homem-Aranha: Sem limites (Grátis)

Homem-aranha-sem-limites-android-wp-ios-2

Unindo HQ, corrida infinita e ação, Homem-Aranha: Sem limites é um jogo de ação com um dos heróis mais populares da Marvel. Neste game, você irá controlar várias versões do herói, passando por uma história incrível e toda em português. Um dos destaques do game é a inclusão de diversões vilões em batalhas de tirar o fôlego. Sem dúvida, um dos melhores jogos do Aranha para Android.

Baixar jogo para Android – Homem-Aranha Sem Limites

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 150 MB | Exige conexão com a internet

– Bubble Witch 2 Saga (Grátis)

bubble-saga-2-android

Bubble Witch 2 Saga é aquele tipo de jogo que é difícil não viciar. Ao lembrar o clássico Puzzle Bobble, neste game o objetivo é acertar as bolas iguais e marcar muitos pontos. É só isso, e é tudo que geralmente se precisa para passar o tempo. São mais de 100 fases neste game divertido e offline.

Baixar jogo para Android – Bubble Witch 2 Saga

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

– Asphalt 8 (Grátis)

asphalt-8-atualizacao-2014

Sem rodeios, Asphalt 8 é um dos melhores jogos de corrida para celular de todos os tempos, literalmente o “Top Gear” de geração que adora jogar no Android. A versão 8 é o game definitivo da série Asphalt. Dezenas de corridas, muitos carros e gráficos incrível, quer mais? Ainda dá para jogar offline.

Baixar jogo para Android – Asphalt 8: Airborne

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Jogo offline | Tamanho: 1 GB

– Block Mania Blast (Grátis)

block-blast-android

Block Mania Blast é um jogo de puzzle diferente. Olhando apenas o ícone, o jogo parece Tetris, mas aqui você deve apenas selecionar as peças corretas em um jogo que já está acontecendo. Simples e direto, Block Mania Blast é um dos jogos mais baixados da Google Play.

Baixar jogo para Android – Block Mania Blast

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Jogo offline | Tamanho: 9 MB

– FTS 2015 (grátis)

First-Touch-Soccer-2015

First Touch Soccer 2015 é a nova versão do game que originou Dream League Soccer. Com o modo no estilo Ultimate Team, neste jogo de futebol para Android, você terá que criar o seu time e administrá-lo, além de ter que jogar todas as partidas. FTS mantém o mesmo nível de jogabilidade do game anterior, mas com novos modos e novos gráficos. Para quem procura um bom jogo de futebol, acaba de encontrar. Por que não recomendamos o FIFA 15? FTS 15 pesa apenas 159 MB.

Publicidade

Baixar Jogo para Android – FTS 2015

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 156 MB | Jogo Offline

– Clash of Clans (Grátis)

Lava-Hound-flying-pig-clash-of-clans

Clash of Clans é definitivamente um marco nos jogos de celular. Um dos games mais bem sucedidos na plataforma, reunindo milhões de jogadores diariamente. Crie sua própria vila e a defensa de intrusos. Gosta de jogar na ofensiva? Parta para o saque no modo multiplayer ou encare as divertidas Guerras de Clãs. Todo em português, Clash of Clans roda perfeitamente no Moto E 2014.

Baixar jogo para Android – Clash of Clans

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Online

– Bladelords (Grátis)

battlelords-android

Bladelords é um game de luta com espadas que é dono de bons gráficos, mas tem como principal destaque uma ótima jogabilidade. Esqueça os controles limitados como os de Marvel Torneio dos Campeões e Mortal Kombat X. Em Bladelords, os comandos lembram os de clássicos jogos de luta como Street Fighter. Combos, golpes especiais, a jogabilidade é frenética.

Baixar Jogo para Android – Bladelords

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 480 MB | Jogo Offline

– Cow Evolution (Grátis)

cow-evolution

O grande lance de Cow Evolution é que literalmente não conseguimos parar de jogar. Ao combinar vacas, o jogador cria novos seres bizarros e vai ganhando mais pontos. E como é essa pontuação? Cocô! Isso mesmo. E ao evoluir, as vacas fazem cocô de ouro. Maluco mais muito divertido, o desafio em Cow Evolution é fazer as vacas evoluírem sem “apodrecer” já que nem toda combinação dão certo.

Baixar Jogo para Android – Cow Evolution

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 21 MB | Jogo Offline

– Snake Rewind (Grátis)

snake-rewind-android

O clássico Snake revive através de um remake cheio de nostalgia. Snake Rewind é um jogo viciante em que você disputa para fazer a maior pontuação possível. O nome Rewind não é à toa. É possível reviver a “cobrinha” e corrigir alguma mancada. Criado pelo mesmo desenvolvedor que criou o jogo original para Nokia, Snake Rewind é nostalgia pura.

Baixar Jogo para Android – Snake Rewind

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 26 MB | Jogo Offline

 

– Contract Killer: Sniper (Grátis)

contract-killer-sniper-android

Contract Killer: Sniper é um jogo de tiro em terceira pessoa com foco no tiro em longa distância. No comando de assassino de aluguel, sua missão é acabar com bandidos e malfeitores. Com a incrível quantia de 250 missões, Contract Killer: Sniper é um game imperdível para quem curte o pacote “ação com tiroteio”. O lado ruim é que o jogo precisa de conexão constante com a internet, assim como vários outros jogos da Glu.

Baixar Jogo para Android – Contract Killer: Sniper

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 81 MB | Jogo Online

– Angry Birds Stella POP! (Grátis)

stella-pop-android

Angry Birds Stella POP! é um divertido jogo onde o objetivo é estourar bolhas e detonar os porcos. Focada nas novas personagens da série Angry Birds, Stella POP! reúne uma história bacana e muitas fases. O jogo começa fácil, mas fica complicado muito cedo. Contudo, há power-ups para ajudar nos momentos difíceis.

Baixar Jogo para Android – Angry Birds Stella Pop!

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 70 MB | Jogo Offline

– 8 Ball Pool (Grátis)

8-ball-pool

8 Ball Pool é um jogo de sinuca com gráficos simples e ideal para aparelhos de entrada, como o Moto E 2014. A jogabilidade é simples e direta é o grande destaque. O game conta com modos para jogar sozinho ou com outra pessoa, onde é possível desafiar desconhecidos ou os seus amigos do Facebook.

Baixar Jogo para Android – 8 Ball Pool

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 29 MB | Jogo Offline

– GT Racing 2 (Grátis)

gt-racing-2-gameloft-windows-phone-gratis

GT Racing 2 é o simulador de corrida da Gameloft. Não é um jogo recente, mas é um dos melhores do gênero. Com dezenas de pistas e mais de 71 carros, um dos destaques do GT Racing 2 é a leveza, rodando muito bem no Moto E 2014. A quantidade de corridas é incrível, são mais de 1400 e toda semana surgem mais 28 desafios. Um dos diferenciais do game são as corridas noturnas.

Baixar Jogo para Android – GT Racing 2

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 900 MB | Jogo Online

– Looney Tunes Dash! (Grátis)

Looney-tunes-dash

Pernalonga e seus amigos vão cair na correria em um divertido jogo para Android. Em Looney Tunes Dash! podemos jogar com o “quê que há velhinho?” e muitos outros personagens clássicos como: Frajola, Patolino e muitos outros. Os gráficos são em 3D e a jogabilidade é no estilo Subway Surfers, onde o personagem deve desviar de obstáculos e tentar chegar ao final de cada fase. Sim! O jogo é dividido em fases.

Baixar Jogo para Android – Looney Tunes Dash!

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho:45 MB | Jogo Offline

– Modern Combat 4: Zero Hour (Pago)

Modern-Combat-4-zero-hour

O único jogo pago da nossa lista vale cada centavo. Modern Combat 4: Zero Hour é um dos melhores jogos de tiro do Android. Lançado originalmente em 2012, o game de tiro é perfeitamente adaptado para o Moto E 2014 e chega a surpreender com gráficos superiores ao de consoles portáteis. Embarque em uma caçada a um terrorista sanguinário. Todo em português, Modern Combat 4 se destaca pelo modo campanha off-line e pelo modo multiplayer. De longe, o melhor jogo para instalar no Moto E 2014.

Baixar Jogo para Android – Modern Combat 4: Zero Hour

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1.7 GB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News