Melhores Jogos para Android Grátis – Agosto de 2014

Melhores-jogos-para-android-gratis-agosto-2014

Confira o nosso top mensal com os melhores jogos grátis para Android. No mês de Agosto, muita coisa boa foi lançada para Android. O grande destaque é o jogo Kritika, um hack’n slash com ação e combates no estilo “God of War”. O outro destaque é Manuganu 2, um jogo de aventura e plataforma com visual bonito e jogabilidade leve, mas que em vários momentos lembra jogos clássicos como Donkey Kong Country. Confira a nossa listinha mensal de diversões eletrônicas.

– Kritika (Grátis)

kritika-android

Uma palavra pode definir Kritika, Radical. O nome do jogo pode ser uma brincadeira com o termo “Critical Hit”, mas sua jogabilidade é totalmente séria. Kritika pega empresestado elementos de jogos como God of War e Devil May Cry como combates frenéticos e um sistema de combos viciantes. O jogo divide sua ação em áreas e possui uma parte que lembram também um MMORPG. Você pode criar o seu personagem e personalizá-lo a vontade. Ao todo são 62 fases diferentes, mas tá faltando um modo PvP para completar a diversão.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Kritika
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*Exige conexão com a internet

– Pac-Man Friends (Grátis)

pac-man-friends-android

Na reinvenção chamada Pac-Man Friends, o jogador deve fazer a mesma coisa de sempre, comer pontinhos com o Pac-Man. Mas a novidade aqui fica por conta dos controles e novas mecânicas. Ao invés de controlar o jogo por um direcional, aqui você precisa apenas enclinar o aparelho. Pac-Man irá agir conforme a gravidade. A variedade das fases é enorme, e cabe ao jogador passar por todas as 90 fases do jogo. A divisão das fases segue o estilo “Candy Crush Saga” com um mapa onde você vê a posição dos seus amigos.

Baixar jogo para Android – Pac-Man Friends
Android (.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Manuganu 2 (Grátis)

manuganu2-android

Em Manuganu 2, sua missão é resgatar um amigo em perigo. Para isso, esse pequeno índio não medirá esforços para completar todas as 40 fases de Manuganu 2. Com comandos simples de saltar e planar, o jogador terá que passar por muitos desafios, desviando de todos os obstáculos. Também será possível nadar em algumas fases deste game viciante. Manuganu 2 chama atenção, além de sua jogabilidade, pelo visual em 3D colorido e muito bonito. Manuganu 2 é gratuito e é possível jogar offline.

Baixar jogo para Android – Manuganu 2
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Swamp Attack (Grátis)

swamp-attack-android

O próximo jogo é um jogo “bom da conta demais sô”. Em Swamp Attack, você é um caipira que vive no pantan, sussegado, quando de repente, os animais ficam malucos e você precisa se defender. O jogo logo aposta em todo tipo de bizarrice como alienígenas roubando vacas e muito mais. A jogabilidade é simples, basta tocar nos inimigos para atirar. Parece fácil, mas logo, logo a tela fica cheia de inimigos. O jogo é um sucesso instantâneo com mais de 50 milhões de downloads.

Baixar jogo para Android – Swamp Attack
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Vikings Gone Wild (Grátis)

viking-gone-wild-android

Vikings Gone Wild é mais um clone de “Clash of Clans”, mas há algumas particularidades que tornam esse game tão bom quanto o clássico da SuperCell. O game segue toda a cartilha de Clash of Clans, com comandos e mecânicas parecidas, mas os vikings são umas “figuraças”. Sempre bêbados e divertidos, eles partem para briga de maneira muito engraçada. No lugar de um Quartel, o local para convocar os vikings é uma taberna. Outra diferença legal é que o jogador não precisa ficar esperando as tropas ficarem prontas.

Baixar jogo para Android – Vikings Gone Wild
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*Exige conexão com a internet

– Crazy Taxi Rush (Grátis)

crazy-taxi-rush-android

Em Crazy Taxi Rush, os jogadores irão encontrar uma nova versão para o clássico jogo de pegar passageiros e entregá-los em seus respectivos destinos. O jogo agora está mais casual e com uma jogabilidade que lembra games de “endless running”, mas não se engane, é o velho Crazy Taxi de sempre. Deixe os passageiros nos locais marcados para ganhar muitos pontos. Na última atualização do jogo, uma fera dos anos 80 invadiu a cidade, Sim ele mesmo, Hulk Hogan!

Baixar jogo para Android – Crazy Taxi Rush
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Era do Gelo: Aventuras (Grátis)

era-do-gelo-aventuras-3d-android

Era do Gelo: Aventuras é sucessor do clássico Era do Gelo: O vilarejo. Chega de mundos 2D, em Era do Gelo: Aventuras, o jogador irá conferir um jogo totalmente 3D, mas com uma pegada muito próxima ao jogo anterior. Construa o melhor lugar onde os personagens do filme possam morar. O jogo está cheio de minigames que misturam puzzle e ação, o pacote completo para a criançada se divertir.

Baixar jogo para Android – Era do Gelo: Aventuras
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

– Re-Revolt 2: Multiplayer (Grátis)

revolt2-android

No jogo Re-Revolt 2: Multiplayer para Android, você irá disputar corridas com carrinhos de controle remoto. A brincadeira acontece em cenários estilizados que mais parece a vizinhança ou o quarto de alguém. O destaque dessa nova versão está, obviamente, no título, o jogo é Multiplayer Online. Mas, para desbloquear esse modo, o jogador deve primeiro passar por vários desafios.

Baixar jogo para Android – Re-Revolt 2: Multiplayer
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Battle Camp (Grátis)

battle-camp-android

Battle Camp é a mistura divertida de Pokémon com MMORPG e Puzzles. Crie seu personagem e embarque em uma aventura perigosa, onde os combates são resolvidos em tabuleiros como em Candy Crush Saga. Bastante viciante, Battle Camp se destaca pelo vasto mundo, onde algumas dungeons precisam ser “resolvidas” em duplas e às vezes em trio. O jogo tem gráficos simples, mas o destaque são os monstros para colecionar e usar durante os combates.

Baixar jogo para Android – Battle Camp
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

– Ocean Tales (Grátis)

ocean-tales-android

Se você gosta de animação japonesa e jogos de estratégia, irá adorar Ocean Tales. O game com uma pegada meio “One Piece”, coloca o jogador no centro de batalhas entre piratas e marinheiros. O sistema lembra Clash of Clans, mas o visual de Ocean Tales rouba a cena, os gráficos são perfeitos! A construção da cidade também é mais elaborada e cheia de detalhes. As viagens em busca de tesouros são outros destaques, há várias referências históricas e curiosidades. Um game imperdível!

Baixar jogo para Android – Ocean Tales
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

Gostou da lista? Deixe o seu like nas redes sociais e compartilhe com os amigos!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News