Melhores Jogos para Android Grátis – Outubro de 2014

melhores-jogos-gratis-android-outubro-2014

Confira os melhores jogos grátis que foram lançados para Android no mês de outubro. O novo Angry Birds finalmente deu as caras no Android, mas quem roubou a cena foi “Carros: Rápidos como Relâmpago”. Enquanto isso, jogos como Burning Blade surpreenderam pelos gráficos e arte bem trabalha. Baixe todos!

– Angry Birds Transformers (Grátis)

Angry-birds-transformers-android

Nascido da junção entre a popular série de jogos de pássaros raivosos com os brinquedos clássicos dos anos 80, Angry Birds Transformers é um divertido game casual com uma proposta semelhante aos jogos de Angry Birds, mas jogabilidade levemente diferente. No comando tanto dos pássaros como porcos, o jogador deve destruir estruturas deixadas pelos porcos (?). O jogo é simples, mas conta com gráficos maneiros.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Angry Birds Transformers
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

– Carros: Rápidos como Relâmpago (Grátis)

carros-relampago-android-ios

Carros: Rápidos como Relâmpago foi um dos melhores lançamentos do ano. O jogo foi desenvolvido pela Gameloft a pedido da Disney e traz os personagens da animação Carros em um divertido game que mistura construção e corridas. Dividindo bem os dois temas, o resultado é um jogo completo, simples e em português. O objetivo principal é desbloquear novas pistas e competidores, mas para isso, você precisa vencer muitas corridas.

Baixar jogo para Android – Carros: Rápidos como Relâmpago
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

– Heli Hell (Grátis)

Heli-Hell

Heli Hell é um jogo com um helicóptero super equipado que segue o padrão de jogos de “navinha”, onde a tela fica cheia de inimigos e você deve destruir todos eles. O game chama atenção pelo visual, com ótimos gráficos em 3D. O jogo é longo e há muitas fases. Uma excelente dica de game para você baixar no seu smartphone, mas tenha cuidado, pois em alguns celulares o game costuma apresentar bugs.

Baixar jogo para Android – Heli Hell
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Retry (Grátis)

retry-android

Lançado sobre o logo da Rovio, Retry é um joguinho casual com jogabilidade simple, onde você deve guiar um avião de um hangar para outro. Muitos costumam dizer que ele é parecido com Flappy Bird, mas ele é totalmente diferente. O desafio é distribuído por fases e objetivo em qualquer uma delas é guiar o afinal até o final delas. Um jogo bastante leve e ideal para instalar em qualquer celular com Android.

Baixar jogo para Android – Retry
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Drone: Shadow Strike (Grátis)

drone-android

Drone : Shadow Strike é um jogo de tiro em primeira pessoa com uma jogabilidade diferente. Você está no comando de um drone e deve detonar todos os alvos para cumprir as missões. O jogo é de um realismo impressionante, simulando as câmeras noturnas. São sete tipos diferentes de drones e várias armas para personalizar sua máquina da morte. Infelizmente o jogo ainda não possui o drone X-47B, um dos meus favoritos.

Baixar jogo para Android – Drone: Shadow Strike
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Monster Squad (Grátis)

monster-squad-android

Monster Squad é o típico jogo de coletar monstrinhos que segue a dinâmica Pokémon de ser. Então qual a novidade? O legal aqui, é que o jogo não possui treinadores, aqui os monstrinhos lutam por contra própria. O visual é o destaque, com gráficos coloridos e muitas animações diferentes. A jogabilidade semiautomática também merece destaque por facilitar a vida de quem joga em situações onde não pode usar as duas mãos. A parte ruim é que o jogo precisa de conexão com a internet.

Baixar jogo para Android – Monster Squad
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Burning Blade (Grátis)

burning-blade-android

Burning Blade é um MMORPG com foco na ação e em combos devastadores. O jogo tem uma dinâmica parecia com Kritika, outro game de sucesso vindo diretamente do Coreia do Sul. Com arte belíssima, bons gráficos e jogabilidade que parece com jogos de console, algo como Devil May Cry, Burning Blade é um jogo divertido e viciante. O pacote bem completo com modo aventura, PvP e até combos com QTE (quick time events). O único ponto negativo é que o jogo precisa de internet 100% do tempo.

Baixar jogo para Android – Burning Blade
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*Exige conexão com a internet

– BombSquad (Grátis)

bombsquad-android-ios-1

No divertido BombSquad, os jogadores irão experimentar um jogo inspirado em Bomberman, mas que não copia esse clássico do Super Nintendo. No comando de personagens engraçados, você terá que derrubar ou explodir seus amigos dos cenários. É possível chutar as bombas para longe, ou pegá-las e jogá-las em outros personagens, mas tome cuidado para ela não explodir na sua cara. BombSquad ainda impressiona pelos modos divertido como uma espécie de futebol “explosivo”. Jogo altamente recomendado para jogar com os amigos em partidas multiplayer local ou pela internet.

Baixar jogo para Android – BombSquad
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Star Warfare2:Payback (Grátis)

star-warfare2-payback-android-2

Já pensou em jogar Halo com personagens “anões”, essa pode não ser a proposta, mas é o que aparenta Star Warfare2:Payback. O jogo de tiro em terceira pessoa acerta no visual, mas a jogabilidade deixa um pouco a desejar, com missões repetitivas. Menos mal, afinal, é um jogo gratuito. Só faltou mesmo um modo multiplayer vs, já que o jogo só conta com modo cooperativo. Pelo menos ele não exige conexão com a internet.

Baixar jogo para Android – Star Warfare2:Payback
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Road Smash 2: Hot Pursuit (Grátis)

road-smash-2

Simples e casual, Road Smash 2: Hot Pursuit é aquele jogo de carro que puxamos quando não queremos uma corrida longa e nem ter que ficar prestando muito atenção ao jogo. O objetivo é desviar dos outros carros em uma perseguição alucinante pela rodovia. Os gráficos são ótimos e a compatibilidade com Android 2.3 permite que ele rode em qualquer celular. A novidade é o modo multiplayer online para você desafiar outros jogadores ou simplesmente jogá-los para fora da pista.

Baixar jogo para Android – Road Smas 2: Hot Pursuit
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

Confira também os Melhores Jogos Grátis de Setembro!

melhores-jogos-android-setembro-2014

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News