Capitão América 2: O Soldado Invernal é o próximo jogo da Gameloft

A Gameloft ficou responsável pelo jogo do novo filme do Capitão América, Capitão América 2: O Soldado Invernal. O game tem precisão de lançamento para o final de março deste ano e chega para iPhone, iPad, iPod Touch e Android. Já o filme, tem previsão de estreia dia  26 de março na Europa. No Brasil, o filme é aguardado para o dia 11 de Abril.

A vice-presidente de Marketing e Licenciamento da Gameloft, Karine Kaiser disse que os jogadores poderão esperar um grande jogo do Capitão América, com muitos persongens e ação intensa. “A Marvel tem sido nossa parceira de longa data e estamos felizes em transformar mais uma vez um de seus filmes de sucesso em um envolvente jogo de ação”, completou Karine.

Capitão América 2: O Soldado Invernal  já ganhou o trailer de lançamento, o mesmo que você confere abaixo.

Publicidade

Confira a sinopse do jogo conforme e-mail da Gameloft

O Capitão América irá liderar uma equipe de elite de agentes da S.H.I.E.L.D. na batalha contra famosos vilões da Marvel em uma conspiração mundial. Com a possibilidade de se unir a clãs no modo multiplayer e competir por uma posição mais elevada nas ligas, os jogadores irão desfrutar horas de diversão em um mundo único no estilo HQ. Uma história original, inspirada no filme e coescrita pela Marvel, fornece uma narrativa emocionante para o jogo.

“Estamos felizes em expandir o conceito do filme Capitão América 2: O Soldado Invernal com este jogo que realmente complementa a experiência global que queremos oferecer”, disse Javon Frazier, vice-presidente de Marketing de Jogos da Marvel Entertainment.

Via Press Release

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News