Marvel Future Fight recebe atualização com novas versões de Falcão e o Soldado Invernal

Marvel Future Fight recebeu uma atualização que adiciona novas versões do Falção e o Soldado Invernal. Ambas são estilizadas para combinar com o visual da série recente da Disney+, inclusive com a inclusão do novo traje de Capitão América para o Falcão. A atualização já está disponível para Android e iOS.

Também está presente na atualização o Barão Zemo. Todos os 3 personagens estão sendo atualizados para o nível 3 e receberam novas habilidades e golpes.

Publicidade

 

 

Apesar da atualização ser temática sobre a série da Disney+, Viúva Negra também recebeu uma atualização com melhorias. Uma nova missão bônus foi adicionada ao modo Legendary Battle. A missão é inspirada no filme da heroína que chega aos cinemas nesta semana.

O Taskmaster também recebeu uma nova atualização Tier-3 com novas Habilidades Finais, e Yelena Belova foi atualizada com as habilidades Potencial Despertar.

Se você acabou de entrar no Marvel Future Fight, um Guia de Batalha também foi adicionado para que novos jogadores possam aprender como o jogo funciona por meio de tutoriais simples.

Marvel Future Fight é um game de ação e RPG que foi lançado pela Netmarble lá em 2015. Ainda que continue recebendo atualizações, os olhos da galera estão mesmo para Marvel Future Revolution. O novo jogo da empresa é um MMORPG que está em testes beta aberto, veja como jogar ele aqui.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Netmarble
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News