GTA San Andreas pode não chegar à Google Play Brasileira; Entenda!

gta-3-vice-city-fail-android

Comemorou o anúncio do GTA San Andreas no Android? Não comemore ainda. Se você pensa em baixar o jogo na Google Play Brasileira, saiba que a mesma pode não receber o jogo GTA San Andreas.

O motivo é que a Rockstar Games, produtora da série, retirou os outros dois jogos da série: GTA III e Vice City da loja brasileira. Os jogos continuam na Google Play, mas está indisponível para usuários brasileiros.

Com isso, pode ser que o lançamento do GTA San Andreas simplesmente não ocorra por aqui. E se ocorrer, pode ser que o jogo seja retirado da loja, poucos dias depois. Como aconteceu com Vice City, cujo lançamento foi uma dor de cabeça para a Rockstar Games.

Publicidade

Luz no fim do Túnel

Caso o jogo não apareça na Google Play, uma solução pode ser baixar o mesmo na Amazon App Store. Os preços da Amazon App Store costumam ser baratos e pode-se pagar com cartão de crédito nacional.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News