Gameloft remove N.O.V.A 3 da Google Play Brasileira

nova-3-free-edition Gameloft remove N.O.V.A 3 da Google Play Brasileira

As duas versões do jogo N.O.V.A 3 para Android foram removidas da Google Play pela Gameloft. Tanto a versão paga como a gratuita (freedom edition) não estão mais disponíveis na Play Store do Brasil. Apenas o Android foi afetado, N.O.V.A 3 continua online tanto na App Store (iOS) como na Microsoft Store (Windows Phone).

Leia também:

A produtora não fez nenhum pronunciamento sobre a remoção. Mas ao que tudo indica, parece que o objetivo é alavancar N.O.V.A Legacy (exclusivo do Android). O jogo estava no topo da lista de jogos mais baixados da semana na Google Play, mas já foi superado por diversos games, inclusive Deadheads. Mas Legacy ainda aparece em 19º na Lista dos mais baixados do mês.

Definitivamente não é uma boa notícia para os amantes dos jogos de tiro. N.O.V.A 3 é um dos melhores, se não, o melhor jogo feito pela Gameloft. Originalmente produzido em 2012, o game impressiona até hoje, com gráficos excelentes, ótima campanha, mapas gigantes e a possibilidade até de usar veículos e robôs nas partidas multiplayer.

Como não foi divulgada nenhuma nota oficial, o jogo pode retornar na Google Play em algum momento no futuro. Diferente de Batman: o cavaleiro das trevas, N.O.V.A 3 é um título 100% da Gameloft e não há motivo para a produtora remover um jogo que não apresentava muitos problemas nas novas versões do sistema Android.

Nossa reação só poderia ser uma:

tumblr_mg67loIVy11rli9vjo1_500 Gameloft remove N.O.V.A 3 da Google Play Brasileira

Publicidade

17 thoughts on “Gameloft remove N.O.V.A 3 da Google Play Brasileira

  1. Se vcs pesquisarem nova 3 no Google, e clicar no link dá Playstore, ele abre na Playstore normal pra download, só foi removido se vc fizer a pesquisa direto na Playstore!!!

    1. Parece que o link aparece para quem já tinha comprado ou baixado a versão free. mas ao fazer isso deslogado, aparece que o jogo foi removido.

  2. Cara fico indignado com essa empresa… que não tá nem aí… pro consumidor, confiamos nela, compramos seus jogos e ela simplesmente retira da loja, jogos pagos porra, eu comprei este jogo, então ele é meu… pra mim isso só tem um nome. ROUBO!!!

  3. Por conta destas e outras que me desanima comprar jogos originais na playstore, o lance das desenvolvedoras é deixar o jogo disponível enquanto dá grana pra eles, depois que o troço não gera mais receita eles não respeito o fato de termos comprado e simplesmente apagam o mesmo. Simplesmente desprezível esta atitude da GAMELOFT e suas concorrentes, como KABAM, que também faz o mesmo, até nisto se parecem!

      1. mas acontece q os apks desses jogos foram removidos, nao é compativel com uma vasta gama de dispositivos, até pq o apk é desatualizado, e sempre o android está atualizando, eu por exemplo nunca consegui jogar esse batman nem comprando e meu cell é J7 Metal 2016 com Android 6.0.1

        1. Ontem eu joguei o game de boa, só eh vc ir em “apps e jogos” e o game está lá. Baixei e joguei, rodou liso. Jogo perfeito! E a própria Gameloft que me respondeu.

  4. E eu vou lá discutir com a Gameloft Brasil sobre isso (eu só queria que eles fossem sinceros com a gente, quer remover? Remove, mas avisa e justifica antes, não deixe que o consumidor, dotado um dia da vontade baixar o jogo descubra que não se encontra mais na loja.) e eles colocam a culpa em mim dizendo que o jogo esteve na loja por 4 anos que eu só não baixei porque não quis, tremenda falta de respeito com o consumidor. E acredito que o jogo não vai voltar pra loja, como nenhum que ela já deletou voltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *