Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing chega na Google Play Brasileira

naruto-ultimate-ninja-blazing-android-mobilegamer

Naruto: Ultimate Ninja Blazing, game que já havia sido lançado em outros países, chegou na Google Play brasileira. Apesar de conter servidor no Brasil, o jogo gratuito para Android está apenas em inglês.

Ultimate Ninja Blazing é um game de RPG com combates em turnos e batalhas que um sistema diferenciado, com ataques combinados. O game tem visual que lembra bastante o famoso anime e possui cenas não interativas tiradas dos games para consoles como Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4.

Leia também:

O novo jogo do ninja Naruto lembra bastante outro game de sucesso baseado em um anime, One Piece Treasure Cruise. São jogos com foco na narrativa do anime, mas com a possibilidade de formar qualquer tipo de equipe. É algo bem interessante, mas que carece de tradução para o português.

Publicidade

A jogabilidade de Naruto: Ultimate Ninja Blazing é focada nos combates em turnos. O jogador pode formar combinações de golpes baseadas apenas na proximidade dos personagens aliados. Além disso, há persongem com maior interação e que, juntos, podem liberar ataques especiais tirados diretamente do game para Playstation 4, Xbox One e PC, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4.

Naruto: Ultimate Ninja Blazing possui vários modos. O principal é o modo History, mas há ainda modos com missões especiais. O game inclui modo multiplayer onde é possível participar de várias batalhas com até 3 amigos.

São apenas 20 MB para baixar e com a extensão longa do anime, é claro que o jogo inclui downloads constantes. Algo bem irritante quando você está jogando na rede 3G/4G. Jogar com a internet desligada é impossível.

Links para Baixar (GRÁTIS):

ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Bandai Namco
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2
Idioma: Inglês | Tamanho: 20 MB (+downloads adicionais)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News