GTA Vice City foi lançado para iPhone e iPad; o jogo foi removido da Google Play [atualizado]

6 de dezembro de 2012 . Atualizado 07/12/2012

Atualizado! 07/12/12
A Rockstar se retratou quanto ao probleminha na Google Play, e disse que a versão para Android chega até o final da semana que vem. Em nota, a empresa pediu desculpas aos usuários pelo atraso, mas o jogo vai chegar sim à plataforma. E que fique bem claro: quem comprou o jogo antes dele ser removido não precisará comprá-lo novamente!

A versão de comemoração do jogo Grand Theft Auto Vice City finalmente foi lançado para iOS e Android. Boas novidades foram inclusas no jogo, fazendo com que ele não seja apenas uma versão adaptada para os smartphones e Tablets.

GTA-Vice-City-inGame-1 GTA Vice City foi lançado para iPhone e iPad; o jogo foi removido da Google Play [atualizado]

Para iPhone e iPad ele foi adaptado à tela Retina, e no Android os gráficos também receberam boas melhorias em relação aos gráficos, ambos com texturas melhores e ambientes mais detalhados.

Nem todos os dispositivos são compatíveis, então segue abaixo uma lista com os que aparelhos que suportam rodar o jogo:

  • iPhone 4
  • iPhone 4S
  • iPhone 5
  • iPod Touch 4ª Geração
  • iPod Touch 5ª Geração
  • iPad (desde a 1ª versão do aparelho)

O jogo só está disponível na App Store. Sim, isso mesmo! A Google Play removeu o jogo, por motivos nos quais nós desconhecemos. Acreditamos que ele ainda volte a loja do Android, mas até lá os Androidianos terão que esperar mais um pouco.

Tamanho: 1021 MB
Requisitos: iPhone 4 ou posterior, iPod touch 4/5G e todos os modelos de iPad
Versão do iOS: 4.3 ou uma versão mais recente
Preço: USD 4.99

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Matheus

    Google filha da puta, espero que tenha um ótimo motivo pra isso, que não venham reclamar depois que o jogo for pirateado até o talo (alguns sites já devem ter upado o data).

  • Lucas Marcos

    Grátis? Chegando em casa to baixando… hehehe

  • Lucas Marcos

    O jogo esta $4,99 =/

  • Pelo que parece,o jogo foi tirado do ar pois os servidores da Rockstar estão offline.então você só conseguiria baixar o instalador do jogo, mas não conseguiria fazer o download do data adicional

    • flavio

      eu mandei um email pra rockstar e olha oq eles me responderam. o texto foi traduzido pelo tradutor do google.
      Oi lá,

      Obrigado por contatar o Suporte Rockstar. Estamos cientes de que alguns usuários têm tentado baixar o jogo na loja Google Play para Android e tem erros de validação experientes. Vice City ainda não está disponível para dispositivos Android, então se você está vendo isso listado lá no erro que você não deve tentar fazer o download. Vamos mantê-lo atualizado e que você saiba, logo que o jogo está disponível para compra para os usuários do Android.

      *** Por favor, note que os jogadores que já compraram Vice City para Android não será cobrado novamente quando o jogo se torna disponível.

      Se você estiver interessado em receber um email de notificação automática assim que houver mais informações sobre o tempo de liberação de Vice City para Android, faça o login no site de suporte e clique em Assinar no topo desta página:

      Por favor, não hesite em voltar para nós com dúvidas. Nós nos desculpamos profundamente o inconveniente.

      Atenciosamente,

      Christopher Z.

      • Matheus

        Estagiários, liberaram o jogo antes dos servidores estarem ligados ou o jogo estar realmente 100%

  • o Jogo Foi Removido PQ O Data Do Jogo Nao Baixava Tinha 200 estrelas Negativias e 29 Positivas Por Isso

    • Dario Coutinho

      Pessoal do Android é cruel, jogo não rodou eles negativam mesmo.

      • Matheus

        Tem muita gente extremamente noob no android, quando vi os comentários do FPse na play store deu nojo de ver alguém dizer: “saporra não roda”, “não vem com os jogo”, “um lixo completo”, neguinho sabe nem ler que o emulador precisa de uma bios pra rodar (ele roda sem bios, mas sem save state) e achar que vai baixar um emulador de 3MB e ter todos os jogos de ps1 é muito noob mesmo.

        • flavio

          Tem muita gente assim msmo, mais nem todos são assim, dpois q eu descobri q o FPSE baixava os cheats sozinho, e ainda era capaz de criar atalhos com as capas dos games no launcher, eu rasguei ainda mais elogios pro emulador. sem dúvidas é o melhor. já com relação a negativação e q da uma raiva do kçt, vc comprar o game e ele não baixar. mais msmo assim eu dei 5 strelas pra ele

          • Matheus

            Desconheço essa opção das capas, como faz isso? Tem esse negócio de capas no superGNES também (emulador de snes) mas não sabia que tin ha no FPse.

          • Matheus

            Esquece, meu FPse que tava desatualizado, tava na versão 0.11.64.

  • André

    vi na app store que o 3gs suporta!

    • Veja com cuidado! No site OFICIAL da Rockstar e na DESCRIÇÃO na AppStore diz:

      “Universal App:
      Grand Theft Auto: Vice City is supported on iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, all iPad models and 4th and 5th generation iPod Touch.”

      E conforme já haviamos noticiado, o jogo só roda nesses aparelhos:

      – iPhone 4
      – iPhone 4S
      – iPhone 5
      – iPod Touch 4ª Geração
      – iPod Touch 5ª Geração
      – iPad (todas as versões, seja o 1, 2, Mini, 3 ou 4)

      MAS ano passado, eu mesmo, de atrevido testei o GTA III no 3GS e “rodou” (com resolução espremida e queda no Framerate) mas com o Vice City nem me arrisco por que sei que não deve rodar, no Youtube já tem vídeos, mas é o tal negócio:

      Pode até rodar, mas vai rodar de um jeito que você nem vai querer jogar

  • Alisson

    Instalei esse game no meu ipad mas me deparei com um problema: o jogo abre e sai, fica tudo preto aqui. Em outros jogos ja aconteceu a msm coisa, nao sei o que há de errado com o ipad. Ele é da 1 geração e ta com ios 4.3.3, alguem ae me ajuda 🙂

    • Matheus

      É da primeira geração vey, esse jogo força muito então isso é “normal”.

  • flavio

    Demorou demais, o game ja foi pirateado.