GTA Vice City foi lançado para iPhone e iPad; o jogo foi removido da Google Play [atualizado]

Atualizado! 07/12/12
A Rockstar se retratou quanto ao probleminha na Google Play, e disse que a versão para Android chega até o final da semana que vem. Em nota, a empresa pediu desculpas aos usuários pelo atraso, mas o jogo vai chegar sim à plataforma. E que fique bem claro: quem comprou o jogo antes dele ser removido não precisará comprá-lo novamente!

A versão de comemoração do jogo Grand Theft Auto Vice City finalmente foi lançado para iOS e Android. Boas novidades foram inclusas no jogo, fazendo com que ele não seja apenas uma versão adaptada para os smartphones e Tablets.

Para iPhone e iPad ele foi adaptado à tela Retina, e no Android os gráficos também receberam boas melhorias em relação aos gráficos, ambos com texturas melhores e ambientes mais detalhados.

Publicidade

Nem todos os dispositivos são compatíveis, então segue abaixo uma lista com os que aparelhos que suportam rodar o jogo:

  • iPhone 4
  • iPhone 4S
  • iPhone 5
  • iPod Touch 4ª Geração
  • iPod Touch 5ª Geração
  • iPad (desde a 1ª versão do aparelho)

O jogo só está disponível na App Store. Sim, isso mesmo! A Google Play removeu o jogo, por motivos nos quais nós desconhecemos. Acreditamos que ele ainda volte a loja do Android, mas até lá os Androidianos terão que esperar mais um pouco.

Tamanho: 1021 MB
Requisitos: iPhone 4 ou posterior, iPod touch 4/5G e todos os modelos de iPad
Versão do iOS: 4.3 ou uma versão mais recente
Preço: USD 4.99

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News