Blizzard confirma cardgame de World of Warcraft no Android

hearthstone-heroes-of-warcraft

Durante a Blizzcon 2013, a Blizzard, produtora do game World of Warcraft, confirmou que o cardgame, Hearthstone: Heroes of Warcraft,também será lançado para Android, antes a empresa havia confirmado o game somente para iPad.

O que é ainda mais interessante é o fato de que o jogo foi originalmente pensado apenas para tablets, mas agora parece que todos os dispositivos móveis, smartphones também, vão receber uma versão do jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=TZesMks22ww

Publicidade

Esta notícia vem do executivo criativo chefe, Rob Pardo, que anunciou toda essa bondade durante a abertura da BlizzCon 2013, evento anual da Blizzard. A parte triste é que o jogo chega apenas em 2014 e no segundo semestres. Espera-se que a versão para Android e iOS seja dublada e todoa em português, assim como a versão para PC. Confira um vídeo com o teste da versão beta para computador.

http://www.youtube.com/watch?v=1ZW0HWyaAQM

 

Fonte: Polygon

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News