Parece que há um Warcraft “estilo Pokémon GO” em produção

Caramba! Já pensou se a Blizzard anuncia um World of Warcraft com jogabilidade estilo Pokémon GO na Blizzcon. Parece que isso quase aconteceu. Segundo o post do site ComicBook, com informações do Kotaku, a Blizzard está trabalhando em diversos títulos mobile. Um deles é um jogo de Warcraft com geolocalização e realidade Aumentada.

Ao degustar um pouco a série de artigos que o Kotaku está fazendo sobre Diablo, alguns desenvolvedores deixaram escapar que estão trabalhando em outros projetos relacionados a mobile.

Leia também:

Diablo Immortal para Android e iOS, uma parceria NetEase e Blizzard

Trecho do artigo do Kotaku.

Publicidade

“A extensão natural disso levou uma das equipes de incubação da Blizzard a desenvolver uma versão de Warcraft de Pokémon GO, que está em desenvolvimento para smartphones agora”. “Certamente ocorreu à chefia da Blizzard que este derivado de Warcraft poderia ser um tremendo gerador de receita, mas o jogo também está em produção porque o designer chefe Cory Stockton (anteriormente de World of Warcraft) é um grande fã de Pokémon.”

Uau. Já pensou se anunciam isso em plena Blizzcon 2018? Só consigo me lembrar do momento mais épico da Blizzcon de 2018, quando a Blizzard fez a cagada de anunciar um Diablo que mais parece um remaster de um game da NetEase.

Fontes:Comic Book e Kotaku

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News