Exiles – Novo RPG de mundo aberto da Crescent Moon Games

Conhecida por seus jogos de RPGs, entre eles, Aralon: Sword and Shadow (iOS e Android) e Ravensword: Shadowlands (iOS e Android) por contarem com vastos cenários para explorar e diversas possibilidades do que se fazer, a Crescent Moon Games deve lançar até o fim deste ano mais um jogo, dessa vez deixando a temática medieval de lado para dar lugar a um mundo pós apocalíptico (Fallout, é você?), confira o vídeo do jogo que foi exibido durante a GDC ’13:

Segundo a produtora, o jogo, chamado de Exiles ainda está nos estágios inicias de desenvolvimento, por isso a muito ainda a se fazer, mas pelo vídeo já podemos saber que o jogo terá vastos cenários, um mundo aberto para explorar,  jogabilidade que envolve controlar o personagem tanto a pé como em veículos, escolha entre perspectiva em 1ª ou 3ª pessoa, personalização de armas, escolha de classes, personalização do personagem, ciclo dia e noite, entre muitos outros fatores que devem ser relevados em breve.

Exiles deve chegar no final do ano, ainda sem plataformas confirmadas.

Publicidade

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News