Marvel pode estar produzindo jogo oficial de “Os Vingadores” para iOS

‘Os Vingadores’ (filme) foi sem dúvida um dos filmes mais aguardados do ano e já é uma das maiores bilheterias de todos os tempos na história do cinema. Apesar de tanto sucesso, o único jogo oficial que vimos relacionado aos Vingadores foi o jogo oficial desenvolvido pela Gameloft para celulares Java, mas parece que isso não vai ficar assim por muito tempo.

Tradução: “Algo massivo e esmagador para celulares vindo da Marvel”

A imagem acima é a única informação a respeito do jogo que temos até o momento, e podemos notar claramente que “massivo” e “esmagador” se refere ao Hulk (destaque da imagem) que também exibe o Capitão América, Homem de Ferro e Thor.

O jogo está em desenvolvimento pela Marvel, juntamente com a Fortyseven Communications (produtora da série de FPS’s Free-to-Play ‘Eliminate’ para iOS) e até o momento, somente a versão para iOS foi citada.

Ainda não há informações de como será o jogo e qual a data de lançamento, além de que ainda não foi confirmado se o jogo será baseado no universo de “Os Vingadores” visto no filme de 2012 ou nas HQ’s.

Publicidade
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News