Marvel Avengers Academy é o jogo dos jovens Vingadores para Android e iOS

5 de fevereiro de 2016 . Atualizado 09/02/2016

marvel-avengers-academy-1 Marvel Avengers Academy é o jogo dos jovens Vingadores para Android e iOS

Em Marvel Avengers Academy (Android e iOS) o jogador deve administrar uma academia onde os alunos são versões adolescentes dos Vingadores. O grande destaque do game é a caracterização dos jovens Tony Stark, Viúva Nega, Pepper Pots, Homem-Formiga e muitos outros.

O game não é de administração de recursos e muito menos combates. Tudo é simples, bobo e focado em divertir o jogador com as interações e piadas entre os vingadores. Tony Stark, por exemplo, passa cantada em todas as garotas enquanto Loki, está preocupado apenas com sua aparência nas redes sociais.

O jogo é sim um pouco bobo. As atividades são sempre indicadas pelo próprio jogo e a parte de administração de recursos é bastante falha. O principal objetivo do game é colecionar novos personagens e evoluí-los, para poder ver suas futuras versões.

– Opinião

O que agrada em Marvel Avengers Academy é caracterização dos personagens, todo mundo tem um visual muito bacana. Mas as boas notícias param por aí. Marvel Avengers Academy é um jogo de espera sem muito desafio e que consome muita internet. Jogar pelo 3G/4G, nem pensar! Além disso, o jogo está com alguns bugs e travamentos no Android.

Links para Baixar : ANDROID | iOS

Desenvolvedora: TinyCo
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 5.1
Idioma: Português| Tamanho: 100  MB

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Carlano Carneiro

    Game tão esperado e acabou sendo decepcionante…

    • mobilegamerbr

      Cortaram as lutas que viraram apenas cenas não interativas e virou um tycoon limitado. Analisando apenas pela jogabilidade, é a mesma coisa do game da série Family Guy, mas com gráficos 3D e uma academia muito pequena.