Conheça Horn, sério candidato a jogo do ano para iOS

Que tal um game que parece uma mistura de Legend of Zelda, Ico e Infinity Blade, rodando na Unreal Engine 3 e tirando tudo que pode (e deve) do seu iPhone ou iPad? Conheça Horn, game da Zynga (você leu certo) que virou a cabeça do pessoal do IGN, alcançando por lá a satisfatória nota 9!

 

Horn (Foto:Divulgação)
Horn (Foto: Divulgação)

Plot

“Você joga com um jovem aprendiz de ferreiro, Horn, que acorda sozinho em sua aldeia. Durante o game, lhe é revelado que todas as criaturas e monstros encontrados são, na realidade, as pessoas e animais de sua vila que foram transformados por uma maldição, e só você tem o poder de libertá-los.  Junto com uma companheira você deve usar sua espada, arco e flecha, uma corneta, e inteligência para explorar as terras, derrotar os inimigos e resolver os quebra-cabeças em sua busca para desfazer a maldição da sua terra natal.”

Publicidade

O game está em diversos idiomas, e uma atualização para o Português PT-BR está prevista.

Conhecida por fazer games casuais e freemiuns (com muitas comprar In-App), ninguém esperava que uma obra desse porte saísse dessa produtora. E não saiu, o game foi só publicado pela Zynga, mas a produção é de autoria do Phosphor Games Studio.

Clique nas imagens para ampliar

Estamos jogando o game no momento e em breve, a gente dá o veredito.

Horn (Phosphor Games Studio)
Tamanho: 871 MB para Download
Compatível com iPhone 4, iPhone 4S, iPod Touch 4ª Geração, iPad 2 e iPad 3/Novo iPad
Idioma: Inglês
Requisitos: iOS 4.0 ou superior
Preço: U$ 6,99

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News