Novo jogo de Aliens vs Predator está chegando para iPhone e iPad

Depois do muito bem sucedido Predators (2010) está chegando um novo jogo, dessa vez “Alien vs predador“. Apesar dessa franquia em especial não render um grande sucesso no cinema, o amor por essas criaturas nojentas existe até hoje e um novo, e possivelmente bom, game para iOS seria mais que bem vindo.

Novo jogo de Alien vs predador para iOS ... e não será xadrez!
Novo jogo de Alien vs predador para iOS … e não será xadrez!

A galera do PocketGamer jogou o game na Gamescon e conta como foi. Segundo eles o game chega apenas em Novembro, está sendo desenvolvido com a Engine Unity e terã visão em terceira pessoa, sendo similar (nesse quesito) a outros títulos hack-and-slash.

O game terá 21 níveis e vamos jogar mesmo é com os aliens ou então com os predadores e um dos objetivos e detonar a pobre raça humana. Confira as imagens:

Só tive um problema com essas imagens… Cadê o sangue?

Publicidade

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News