Real Football 2012 (Java) já está disponível no site da Gameloft

04/09/2011 às 17:00 Por Dario Coutinho
Real Football 2012 (Java) já está disponível no site da Gameloft

Real Football 2012 (Java) já está disponível no site da GameloftA versão para celulares comuns (Java) já está disponível no site da Gameloft para download (custa em torno de 3 reais). É preciso observar que desta vez o game vem com versões diferentes, dependendo do tipo do aparelho, o ângulo da câmera muda.

Dentre as novidades estão a quantidade grande de times (240), os campeonatos (9 no total), pontuações e achievements online no estilo Gameloft live, e o, “não tão novidade, mas sempre divertido”, modo multiplayer via bluetooth.

Ainda não existe data de previsão para o Lançamento de Real Football 2012 para smartphones (iOS e Android OS).

Em celulares com Java e com visor no formato retrato, o jogo fica mais ou menos assim, com visão isométrica (3×4):

Em celulares touchscreen e com plataforma Java o jogo ficará assim:

Com visão aérea a mais comum nos jogos para console.

Link para Download diretamente do site da Gameloft – http://br.gameloft.com/jogos-celular/real-football-2012/

WordPress Author Box

Acompanha o mercado de jogos para celular desde 2001, sabe a diferença entre N-Gage 1 e 2, e já conhecia jogos de smartphones antes de iPhone e Android nascerem. Também é Retro Gamer nas horas vagas. Meu Perfil do Google+

Add me on Google+
on Google+

  • Anderson

    Os melhores jogos da série Real Football pra mim foram o 2007 e 2008 em 3D. Nem os jogos recentes da série conseguem trazer a mesma emoção de antes, inclusive do iPhone.

  • Anonymous

    O jogo ta excelente , principalmente a versão touch,com a nova camera,mudanças visiveis na jogabilidade,movimentação mais rapida dos jogadores passes mais precisos.Celular com teclas a maior novidade jogar multiplayer via bluetooth.Se o 3D funcionasse ,bem no java ele não teria sido abandonado.

  • Anonymous

    Muito bom o unico defeito é que muitos uniformes estao com a cor errada por exemplo;palmeiras, santos, tottenham, manchester city e muitos outros