Sony Ericsson provoca o Touch-Screen em seus comerciais

4 de setembro de 2011 . Atualizado 04/09/2011

iPhone%2Bvs.%2BXperia%2BPlay Sony Ericsson provoca o Touch-Screen em seus comerciais

A Sony quer declarar guerra contra “os outros” celulares toucscreen, vemos nos comerciais da Sony Ericsson (fabricante do aparelho – SONY) o ataque a seus concorrentes, em especial, o iPhone, que é o que aparece nos vídeos, confira e irão entender melhor do que estou falando:





Bom, pegou um pouco pesado né? Desde quando para lançar uma granada no touch temos esse sacrifício?




Preciso comentar?




Esse já foi postado aqui no Blog, mas relembrando, o vídeo destaca que o mercado de jogos casuais (Angry Birds, Cut the Rope, Fragger, Fruit Ninja, Doodle Jump, etc.) está muito saturado hoje em dia e destaca os jogos Hardcore (por isso “War“), nesse realmente tenho que concordar!


Os comerciais são bem criativos, mas também são bem provocativos e a SONY exagerou bastante em alguns aspectos, e pelo preço que o Xperia Play é vendido em nosso território, será que é pra tanto assim SONY?


Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Dário

    É assim mesmo.. isso é até saudoso para mim, pois lembra a "Console War" que aconteceu nos anos 90 entre Sega e Nintendo.

  • RyomaUchiha

    Ah mas nem adianta ela fazer essas provocações pois a tendência é tudo ser a base de touch screen e sensor de movimento

  • Anonymous

    Gostei dos videos, mais o touch screen e o futuro,controles fisicos tendem ao desgaste com o tempo,principalmente em games de fight e esporte(football),quem nunca arrebentou um joystick jogando street fight e mortal combat no SNES,no football mania de segurar o botão de corrida.A briga e boa, e se ela ajudar a baixar o preço melhor ainda.