Sony Ericsson provoca o Touch-Screen em seus comerciais



A Sony quer declarar guerra contra “os outros” celulares toucscreen, vemos nos comerciais da Sony Ericsson (fabricante do aparelho – SONY) o ataque a seus concorrentes, em especial, o iPhone, que é o que aparece nos vídeos, confira e irão entender melhor do que estou falando:





Bom, pegou um pouco pesado né? Desde quando para lançar uma granada no touch temos esse sacrifício?




Preciso comentar?




Esse já foi postado aqui no Blog, mas relembrando, o vídeo destaca que o mercado de jogos casuais (Angry Birds, Cut the Rope, Fragger, Fruit Ninja, Doodle Jump, etc.) está muito saturado hoje em dia e destaca os jogos Hardcore (por isso “War“), nesse realmente tenho que concordar!


Os comerciais são bem criativos, mas também são bem provocativos e a SONY exagerou bastante em alguns aspectos, e pelo preço que o Xperia Play é vendido em nosso território, será que é pra tanto assim SONY?


  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News

3 comentários em “Sony Ericsson provoca o Touch-Screen em seus comerciais”

  1. Gostei dos videos, mais o touch screen e o futuro,controles fisicos tendem ao desgaste com o tempo,principalmente em games de fight e esporte(football),quem nunca arrebentou um joystick jogando street fight e mortal combat no SNES,no football mania de segurar o botão de corrida.A briga e boa, e se ela ajudar a baixar o preço melhor ainda.

    Responder

Deixe um comentário