Baixe no Celular – Real Football 2013 (Java)

A Gameloft lançou nesta semana o game Real Football 2013 para celulares com Java. A versão dos Javeiros veio antes das versões para Android e iOS e basicamente não traz grandes melhorias em relação ao game anterior Real Football 2012.

 

Publicidade

O game de futebol preferido dos Javeiros bem com 240 times licenciados, 2 tipos de câmera (dependendo do seu celular) e novo sistema de treino com cartões para você comprar e colecionar jogadores.

Nossa Opinião

Real Football parou de inovar já faz alguns anos, desde que abandonou o 3D (2008) o jogo ficou pouco interessante, sendo relevante apenas para os aficionados por futebol que não tem um smartphone. A Gameloft parece ser a única a ainda apostar na plataforma Java (este ano ainda não houve nenhuma sinalização sobre FIFA 13 ou PES 13 no Java).

http://www.youtube.com/watch?v=Xqr5WPPmKkw

 

Licença: Pago [R$ 6,99]
Tamanho: 2MB
Requerimentos: Celular com Java

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News