Shadowgun Legends ganha atualização com novas dungeons, armas e mais

O caminho dos jogadores em Shadowgun Legends vai ficar mais difícil. A produtora anunciou duas novas dungeons que vão tirar o sono dos novatos e veteranos. Hive Mind e Brothers of Fire vai exigir trabalho em equipe e um excelente coop.

“Durante nosso trabalho nesta nova atualização, estávamos focados em não apenas incluir um enorme
quantidade de novos conteúdos e melhorias, mas também permitir que os jogadores desfrutem de boa parte do jogo no modo cooperativo, com seus amigos ”, disse o CEO, co-fundador e diretor de jogos Marek Rabas.

“Oferecer uma jogabilidade cooperativa baseada em histórias é o que nos diferencia de alguns dos nossos concorrentes no estilo royale de batalha”, completou.

Publicidade

Muito bom ver que a Madfinger games não quer ser só mais um “boi seguindo a boiada dos Battle Royale”. A produtora investe pesado em conteúdo para oferecer uma experiência única e sem concorrentes no mobile.

Os jogadores podem agora se unir e enfrentar o Torment em duas Arenas, quatro grandes Raids e mais de 150 missões mais curtas. O novo mapa de Duel “Jungle Lab” também foi adicionado à parte no PvP de Shadowgun Legends.

Esta atualização também introduz o Voice Chat, um recurso muito desejado pela comunidade. Esse novo recurso ajudará os jogadores de um esquadrão a resolver quebra-cabeças e discutir táticas para cada situação de combate.

Além de tudo isso, os jogadores podem esperar novas maneiras de fazer com que sua Shadowgun pareça verdadeiramente única. A atualização revela dois novos conjuntos de armaduras lendárias, “Basilisk” e “Invictus”, um novo Rifle de Assalto Lendário Kinetic, “Project Embra”, e onze novas armas épicas.

A galeria de itens cosméticos será expandida ainda mais com um novo conjunto especial de cosméticos inspirado no deus egípcio Horus, quatro novas Lápides, cinco Emotes musicais e uma série de capacetes adicionais, adesivos e tintas.

O jogo também ganhou suporte a stream online com a possibilidade de transmissão direta para o Youtube, Mobcrush e outras plataformas.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Madfinger Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 8.1
Idioma: Português | Tamanho: 836 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News