World Truck Driving Simulator está em teste no Android

World Truck Driving Simulator é novo game dos mesmos produtores de Heavy Truck Simulator (Android e iOS). O novo título foi lançado em testes no Android. Assim como os outros games da Dynamic Games, o foco é a simulação de direção em um nível absurdo.

Leia também:

Enquanto Heavy Truck Simulator era focado em caminhões e carretas do Brasil, World Truck Driving Simulator tem como principal premissa, a possibilidade de dirigir carretas famosas mundo a fora.

Publicidade

Logo de cara, irrita a quantidade de anúncios, simplesmente abusiva (felizmente elas não aparecem offline). Mas passado esse desagrado inicial, temos o mesmo objetivo de Heavy Truck Simulator. O jogador deve conduzir a carreta até a transportadora, conseguir um frete e viajar por esse “mundão de meu Deus”.

A parte mais legal do game é o visual. As screenshots na Google Play correspondem exatamente ao visual do jogo rodando em um smartphone potente. Gráficos muito bonitos e uma riqueza de detalhes impressionante.

Mas a jogabilidade pode assustar quem esperava um game menos “Simulador”. O jogo é realmente um simulador de direção. World Truck Driving Simulator vai exigir muita atenção nos toques na tela.

É cedo para dizer o futuro do game, afinal, ele ainda está em testes. Mas como já vimos o ótimo trabalho da Dynamic Games em Heavy Truck Simulator, podemos esperar outro jogo de sucesso.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Dynamic Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 280 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News