Dead Trigger 2 ganha atualização com novas fases e video sharing

dead-trigger-2-europa

Estúdio checo Madfinger Games acabou de atualizar Dead Trigger 2 no Android e iOS com um novo conjunto de fases na Europa .

Além disso, novas armas foram adicionadas e um sistema de compartilhamento de vídeo (para dispositivos iOS com mais de 512 MB de RAM) , e uma lista de amigos no jogo , assim você pode manter contato com seus amigos enquanto você abater os mortos-vivos .

São 9 novos ambientes em que se desdobram em  florestas, ruas da cidade, armazéns e etc.As novas armas são a FN2000, o Spagin e a Minigun. Paralelamente a estas novas armas , há um novo duplicador de moedas e uma máquina de auto-curar. Ah, e seu esconderijo agora é atualizável até o  nível 9. Obviamente, vieram mais melhorias para deixar o jogo mais estável.

Publicidade

europa-dead-trigger

A atualização Dead Trigger 2 já pode ser conferida no iOS e Android, o jogo agora tem quase 500MB de conteúdo. Ainda não tem Dead Trigger 2? Jogo foi escolhido como um dos melhores de 2013.

Baixe agora no Android ou iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News