Jogos para Android e iOS Grátis – HonorBound

Honorbound

HonorBound é um jogo de RPG para Android e iOS, muito fácil de jogar e gratuito. No comando de heróis elementais, você terá que defender um reino e expulsar os traidores. O game segue a fórmula dos tradicionais RPGs japoneses, ou seja, com combates em turnos.

São cinco heróis para selecionar e é possível recrutar novos combatentes. Em HonorBound, você pode capturar inimigos e convertê-los para o seu lado. A variedade de inimigos é muito grande e é possível capturar todos. HonorBound tem visual de desenho animado e gráficos que rodam até em smartphones com pouco poder de processamento.

Honorbound-1

Publicidade

Opinião

HonorBound é um RPG que me cativou imediatamente. Seus gráficos são bonitos, sem serem pesados, e a história é interessante. Os diálogos são precisos e não há aquelas paredes de texto como em Zenonia. Entretanto, um ponto negativo é a necessidade de conexão com a internet. É preciso baixar conteúdo a todo instante, o que deixa o jogo inviável para jogar sobre o 2G/3G.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 3.0,  4.0, 4.1 ou superior

Disponível também para iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News