Jogos para Android e iOS Grátis – Deadman’s Cross

deadman-cross-android-ios

A Square-Enix acaba de lançar mais um TCG (Trending Card Game) para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). É Deadman’s Cross, um game de cartas que lembra outro jogo lançado pela Square, Guardian Cross.

Mas um dos diferenciar de Deadman’s Cross, é a possibilidade de alternar  jogabilidade entre card game e jogo de tiro. No começo, você sai armado com um rifle para atirar nos zumbis e criaturas perigosas. Os zumbis mortos nessa caçada, viram cartas para você utilizar no combate contra outros demônios.

deadman-cross-android-ios-1

Publicidade

Os pontos  ganhos servem para melhorar armas. As armas ajudam a capturar os zumbis mais facilmente e sua melhoria é essencial para capturar zumbis mais fortes – vale lembrar ainda que cada missão na cidade gasta energia. A energia se recarrega de tempos em tempos ou então você pode comprar um pacote delas.

deadman-cross-android-ios-2

Opinião

Sabemos que a Square anda mal das pernas e tenta sustentar sua mega estrutura produzindo games para smartphones. Contudo, fica evidente que a empresa está investindo demais em gêneros muito simples, como Trending Card Games. O ponto negativo do game é seu sistema de energia. Não espere muito desafio também, o jogo é muito fácil e limita o jogador com compras dentro do aplicativo.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 3.0,  4.0, 4.1 ou superior

Disponível também para iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News