Jogos para Android Grátis – Nightmares from the Deep 2

24 de Janeiro de 2014 . Atualizado 24/01/2014

Nightmares-from-the-Deep-2-android Jogos para Android Grátis - Nightmares from the Deep 2

Nightmares from the Deep 2 é um jogo de aventura para Android e iOS no estilo popular conhecido como “coletar itens”. Nele, o jogador resolve quebra-cabeças e soluciona um misterioso caso de um barco pirata que surgiu de repente. Este é mais um jogo da  G5 Entertainment, empresa conhecida por esse estilo de jogo. Nightmares from the Deep 2 é um jogo todo em português e é gratuito para testar, permitindo ao jogador curtir bastante a aventura.

Sarah Black é a curadora do Museu do Caribe e recebe um misterioso pacote. Ao Abrir a caixa, seres aquáticos surgem provando que as sereias não só existem como estão atrás de Sarah. Acompanhe Sarah enquanto tenta desvendar todos os segredos por trás da maldição de Davy Jones!

Nightmares-from-the-Deep-2-android-2 Jogos para Android Grátis - Nightmares from the Deep 2

Nightmares from the Deep 2 chega para expandir o universo de Nightmares from the Deep. Agora são 48 localizações enigmáticas e 28 puzzles exclusivos. São três níveis de dificuldade, mas todos levam para o mesmo final. Escolha entre Casual, intermediário e um alto grau de dificuldade, excelente para os veteranos de jogos de G5.

Opinião

Nightmares from the Deep 2  é mais um excelente jogo casual da G5. Com ótima arte, dublagem e legendas em português, Nightmares from the Deep 2 é a pedida certa para quem procura um jogo de mistério para Android ou iOS. O jogo também está disponível para PC. Embora seja marcado como gratuito, é necessário pagar para concluir a aventura, algo em torno de US$ 4,99.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iPhone, iPod Touch e iPad.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.