Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Blade of God 2: o que se sabe até agora sobre esse “Dark Souls Mobile”

O tão aguardado RPG de ação 3D do subgênero soulslike, Blade Of God 2, vem provocando um “hype” absurdo depois de seu beta disponibilizado em dezembro do ano passado (2020) e mais recentemente em uma demonstração que aconteceu em março deste ano. Porém, o que sabemos até agora sobre esse “Dark Souls Mobile”?

Blade Of God 2 está sendo desenvolvido pela chinesa PG Soul Game e é um jogo mobile do subgênero soulslike marcado por sua até então dificuldade elevada.

O jogo é uma sequência do título “Blade Of God”, que traz um universo baseado na mitologia nórdica, adentrando os Reinos Nórdicos, na luta contra os “Sacrifiers” em uma viagem de redenção antes do tão temido Ragnarok. Nos preparando para cruzar com deuses como Loki, Odin, Chaos, Ester, Hela, Ziegfeld, e seus diferentes objetivos.

Leia também:

Review: Pascal’s Wager, um dark souls autêntico para Android e iOS

O novo jogo da série tem uma melhora gráfica expressiva se comparado ao primeiro jogo, com um tema sombrio o game não faz questão de esconder suas inspirações para seu desenvolvimento. Além disso, trailers e gameplays prometem uma qualidade expressiva tanto em jogabilidade quanto na dificuldade.

Confira o trailer/gameplay:

BLADE OF GOD 2 - Trailer (Android/IOS) Official

Os principais conceitos de BOG2 levantados pelos desenvolvedores são: “sacrifício e redenção. Para adquirir o poder psíquico, deve-se dar algo de igual valor”.

Também temos algumas informações sobre a primeira personagem feminina em Blade Of God 2, Hela, a qual podemos experimentar durante as demonstrações disponibilizadas nos últimos meses. A personagem é descrita como “A lendária Rainha e Deusa da Morte de Helheim”. Hela utiliza como arma uma Excalibur insana de obsidiana que era chamada de “Himinbjorg” e uma máscara de “obsidiana fria”. Qualquer semelhança com o visual da 2B de Nier Automata é mera coincidência.

Quando é o lançamento de Blade of God 2?

Até então não houve uma confirmação certa da data de lançamento de BOG2, mas há especulações da chegada do game ainda este ano, tanto para Android como IOS. O jogo já conta com aproximadamente 57.200 pré-registros no site da Tap Tap.

Imagens:

 

LINK DO APK NO TAPTAP

 

  • Gabriel Cavalheiro

    Redator freelancer iniciante focado em entretenimento digital! Espero que gostem do meu trabalho! E-mail para contato: gabriel@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile