Animus: O “Dark Souls Mobile” retorna a Google Play

animus-stand-alone-android-iphone Animus: O "Dark Souls Mobile" retorna a Google Play

Depois de uma treta sinistra envolvendo problemas de segurança e permissões no Android, Animus Stand Alone, Animus Arauto e IRE: Blood Memory retornam a Google Play.

Segundo a TenBirds, produtora dos games, quem “deletou” os jogos da Google Play foi um erro do um bot da Google que identificou de forma errado que os jogos eram potencialmente maliciosos e que deveriam ser removidos da loja e dos dispositivos dos clientes.

Ainda segundo a produtora, a Google fechou a conta de desenvolvedor da TenBirds na Play Store sem nenhum tipo de aviso prévio. Foi algo que dificultou que os jogos voltassem imediatamente para a loja.

Bastou uma breve alteração no código dos jogos para que eles fossem novamente encaminhados na Google Play e atualizados e liberados para o público.

Esse tipo de coisa é bastante comum. Aqui mesmo no Mobile Gamer Brasil, já tivemos os apps removidos pois a Google exigiu uma atualização para o Android 9.0.

Felizmente tudo se resolveu e os jogos já voltaram na Google Play. Não deixe de conferir estes games, pois eles são muito bons.

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: TenBirds
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3
Idioma: Português  |  Tamanho: 700 MB (precisa de 2.2 GB depois de instalado)

 

Publicidade