Blade of God Vargr Souls finalmente é lançado no Android (offline)

Blade of God : Vargr Souls é um jogo de ação hack’n slash que acaba de chegar ao Android. O game de produção chinesa já havia sido lançado antes no Tap Tap e na App Store (iOS), mas chegou a vez dele chegar na Google Play.

Mas tem um detalhe que pode desagradar alguns. Blade of God é gratuito para testar, mas depois de um tempo é preciso pagar (R$ 22). Porém, para desbloquear todo o conteúdo do jogo é preciso pagar R$ 56 reais.

Aclamado pela sua ação frenética que lembra jogos do Playstation 2 como Godo of War e Devil May Cry, Blade of God traz uma aventura que se passa mitologia nórdica.

Publicidade

Você jogará como Chaos, um herói que possui uma linhagem misteriosa. Para salvar sua família, você precisa fazer escolhas difíceis. Uma guerra épica entre Odin e criaturas bestiais se desenrola. Porém, tudo isso apenas serve de desculpa para muita pancadaria e detonar monstros em combos alucinantes.

Leia também:

Blade of God: Jogo estilo “Devil May Cry” reaparece no iOS

5 Jogos para Android parecidos com God of War

A diferença entre a versão da Tap Tap e essa nova versão foi a adição de muito mais conteúdo, que vai desde a história, praticamente inexistente na antiga versão, e novas fases. O jogo está pronto e este é o lançamento oficial no Android. Curiosamente, o jogo ainda possui apenas uma versão demo no iOS.

A arte de Blade of God é bonita. Os cenários possuem um design interessante, apesar de curtos. Além do primeiro personagem, é possível desbloquear mais três chars. Como dito acima, jogo não é completamente de graça. São 3 reinos e 9 países. Há múltiplos finais.

Respondendo a qualquer dúvida inicial que você possa ter. Sim, o jogo é um game com fases relativamente curtas, mas que pelo menos possui modo offline. O jogo não é totalmente offline, apenas um modo. Ainda não há suporte a controles Bluetooth.

Para rodar o jogo é preciso ter pelo menos um dispositivo com 2 GB de RAM e Android 4.1 ou superior. A modelagem dos personagens é fraca, o que indica que o jogo roda bem até em aparelhos de entrada.

Blade of God está na mira dos mobile gamers desde que apareceu pela primeira vez lá em 2017. O fato interessante é que na tela de abertura há um agradecimento ao site Tap Tap, que segurou o hype do jogo ao longo desses 3 anos. E você? lembra desse jogo? Deixe um comentário.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: PG Soul Games
Publicidade: Não | Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês |  Tamanho: 2.15 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News