One Piece Bounty Rush chega ao Android e IOS

A era dos piratas recomeçou nos celulares e tablets! One Piece Bounty Rush foi lançado oficialmente na Google Play e App Store BR. O jogo com batalhas em arenas foca no multiplayer, mas naufraga quando o assunto é acessibilidade, interface e bom design para a progressão do jogador.

Leia também:

O game é gratuito, e não foge da regra dos jogos freemium. Você terá que colecionar personagens, evoluí-los e etc. Mas o destaque é a mecânica de combate.

Publicidade

Dessa vez, a Bandai Namco acertou em oferecer combates multiplayer em tempo real. Parece uma mistura de MOBA e Paladins (PC). Dois times de quatro jogadores se enfrentam em uma arena. É necessário derrotar tanto os inimigos como detonar o “bunker” (base) rival.

– Uma boa ideia muito mal feita

Mas no resto, One Piece Bounty Rush é de uma decepção colossal. Tudo é muito mal feito. A começar pela apresentação. O game enrola o jogador com perguntas ridículas sobre qual serve usar (pergunta até se você tem “certeza”). E depois de muitas telas de “OK”, o jogador dá de cara com mais uma tela de download, onde o é preciso baixar o resto do conteúdo.

O início do game é desastroso, com partidas desbalanceadas e pouco acesso a personagens interessantes. Os comandos não respondem corretamente, pois a movimentação é meio truncada.

One Piece Bounty Rush pelo menos vai agradar os fãs da franquia, há muitos personagens clássicos para colecionar e evoluir. A mecânica de combate é uma bênção, mas precisa de muitas melhorias e atualizações para funcionar direito. A interface também precisa de uma repaginada. É muito informação na tela, como mensagens e menus que cobrem onde estão os inimigos, dificultando o gameplay.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o jogo no Android

Desenvolvedora: Bandai Namco
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 45 MB ( 197 MB adicionais)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News