One Piece: Bounty Rush é relançado no Android e iOS

A Bandai Namco realizou o relançamento do jogo para celular batalha 4vs4, “One Piece: Bounty Rush”. O novo game do marinheiro de chapéu de palha está de volta ao iOS e Android, pela App Store e Play Store do Brasil. O jogo havia sido lançado originalmente em maio de 2018 e os servidores foram desativados 12 dias depois, deixando os gamers atônitos.

Trailer Oficial:

Publicidade

One Piece: Bounty Rush é um jogo para celular do gênero de ação, com batalhas em equipe 4vs4, aonde os jogadores vão lutar uns contra outros em cenários inspirado no anime. O game tem uma variedade grande de personagens.

Os jogadores serão capazes de escolher entre Luffy e a tripulação para lutar com quatro pessoas diferentes no mapa, como o Reino de Alabasta. A jogabilidade é muito semelhante ao jogo MOBA.

One Piece: Bounty Rush é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

Leia também:

One Piece Burning Will: MMO 3D do anime chega ao Android (APK)

ONE PIECE THOUSAND STORM: APK em inglês já disponível

– Uma das maiores mancadas de 2018

Em 2018 fomos testemunhas de uma das histórias mais estranhas do mercado mobile. Um jogo de anime lançado com toda pompa foi desativado 12 dias depois do lançamento. Ao que parece, houve uma falha generalizada que apagou os dados dos jogadores e bugou os servidores de One Piece: Bounty Rush. O erro foi tão grave que o jogo ficou inativo por mais de 6 meses. Retornando apenas em dezembro do ano passado em algumas localidades.

A Banda-Namco pediu desculpas aos jogadores e sempre manteve a página do game no Facebook ativa, indicando que One Piece: Bounty Rush retornaria um dia. Esse dia finalmente chegou.

Site oficial: https://opbr-en.bn-ent.net/

Link para Baixar no IPHONE

Link para Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: Bandai Namco
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 45 MB (197 MB adicionais)

Autor do Artigo: Lucas, Dono da Página Nerd Descolado

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News