Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Game Dev Tycoon: sucesso do PC e iOS chega ao Android!

Game Dev Tycoon, aquele jogo de simulação que é um verdadeiro “inception” para game designers acaba de chegar ao Android. Sucesso no PC, Linux e iOS, o jogo está disponível na Google Play pelo valor de R$ 16,99.

Neste game, você começa a sua jornada de vida em uma garagem qualquer. Crie o nome da sua empresa e comece a especificar seus parâmetros e missão para a vida de empresário de games.

Passe por vários estágios no desenvolvimento de um jogo e veja o progresso de sua pequena empresa. Escolha o conceito dos games, preferência por gameplay ou gráficos, veja reviews dos seus games, dentre outras coisas.

Publicidade

Vídeo do canal Patife. Com Gameplay da versão de PC (não muda muito).

GAME DEV TYCOON: Vamos lançar os melhores GAMES DA HISTORIA!

– Modo Pirata está disponível também na versão Mobile

Um dos destaques da versão Mobile é o modo “pirata super difícil”. Ele é opcional para quem compra o game. Nele, hackers começam a piratear o seu jogo e isso compromete as vendas.

Mencionei “para quem comprar”, pois Game Dev Tycoon possui essa pequena piada contra os pirateiros. Quem for baixar um “APK+DATA da vida” vai receber essa trollada sem perceber.

Game Dev Tycoon está todo em português e é uma ótima pedida para quem quer um jogo de simulação premium, e não aguenta mais joguinhos com compras embutidas, timers e limitadores de energia.

Link para download no iOS (App Store)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Greenheart Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 172 MB

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile