A Boy and His Blob: game do Nintendo Wii chega ao Android

A Boy and His Blob é um game para Nintendo Wii que chegou recentemente ao Android (já havia sido lançado no iOS). Mas ele é na verdade um remake. O primeiro game com este nome foi lançado no NES em 1990. A versão para celular e tablet Android é paga, mas possui um preço bem acessível (R$ 16,99).

Leia também:

A Boy and His Blob segue a mesma premissa do jogo original. Ele é um game de plataforma e puzzle com temática tocante, mas muito simples. O garoto precisa da bolha para derrotar um vilão. Ambos vão ter que trabalhar em equipe para resolver muitos enigmas.

Publicidade

Porém, assim como aconteceu no iOS, os controles são um grande problema na versão para Android. A mistura de movimentação por toques e botões na tela não deu muito certo. Por conta disso, não estranhe a avaliação mediana que o título recebe nas lojas de aplicativos.

Com cerca de 40 fases no total, A Boy and His Blob não é nada empolgante. Mas a cada fase, o jogo mostra novas mecânicas e começa, aos poucos, a cativar o jogador. A relação do garoto com a bolha lembra um pouco a do filme Operação Big Hero ou até mesmo Finn e Jake de Hora de Aventura.

Resumindo, A Boy and His Blob é aquele tipo de jogo indicado para quem procura um game de plataforma para passar o tempo, mas não desejar ver toneladas de anúncios ou ter que ficar com a internet ligada.

Link para Baixar no iOS 

Link para Baixar o jogo no Android

Desenvolvedora: Majesco Entertainment
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.6 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News